Siga o instagram do oGol
    bet365
    Rubro-Negro em baixa

    De volta à elite do Brasileiro, Sport vai lutar contra a degola no Pernambucano

    2020/07/19 20:19
    E0

    De volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Sport Recife tem sofrido um acúmulo de fracassos neste ano de 2020. Após a eliminação precoce para o Brusque na Copa do Brasil, o Leão da Ilha do Retiro protagonizou mais um feito negativo neste domingo: o Leão vai integrar o quadrangular do rebaixamento e brigar para não cair no Pernambucano. 

    Para contextualizar, o Rubro-Negro só dependia de si para se garantir nas quartas de final do Estadual, neste domingo, na retomada do futebol. Porém, além de não ter feito a sua parte na Ilha do Retiro, os outros resultados não ajudaram e a derrota por 2 a 1 para o Santa Cruz, levou o Leão para o grupo que lutará contra o rebaixamento.

    Em nove partidas disputadas no Estadual, a equipe agora comandada por Daniel Paulista, que assumiu após a demissão de Guto Ferreira, perdeu duas, empatou outras cinco e venceu em apenas duas ocasiões. 

    Neste cenário da competição, o Sport, 42 vezes campeão da competição, vai se juntar ao Petrolina, Decisão e Vitória para evitar o descenso.

    As partidas acontecerão entre os dias 26 e 29 de julho, além do dia 2 de agosto. As duas equipes com menor número de pontos nesta fase disputarão a Série A2 do Estadual em 2021.

    Com isso, o Leão da Ilha do Retiro, que, por meio da diretoria, já garantiu que não fará "nenhuma loucura" para reforçar o elenco, vive com a triste possibilidade de iniciar o Campeonato Brasileiro com um rebaixamento para a segunda divisão regional. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SPORT
    EMPATE
    SANTA CRUZ

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 19 Julho 2020 - 16:00
    1-2
    Hernane Brocador 65'
    Pipico 41' 90'
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05