Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Objetivo: Liga dos Campeões

    Com um gol em cada tempo, United vence Crystal Palace e segue na briga pelo G4

    2020/07/16 18:21
    E0

    O Manchester United segue muito vivo na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Nesta quinta-feira, os Red Devils foram até Londres para visitar o Crystal Palace, e, com gols de Rashford e Martial, um em cada tempo, venceram por 2 a 0.

    Com a vitória, o time comandado por Solskjaer chega a 62 pontos e volta a igualar a pontuação do quarto colocado Leicester, que, faltando apanas duas rodadas para o fim da Premier League, ainda possui vantagem nos critérios de desempate. 

    Rashford dá vantagem ao United

    O Manchester United teve mais a bola na primeira etapa e até tentou pressionar, mas viu o Crystal Palace acumular as melhores oportunidades.

    A primeira grande chance saiu dos pés de Zaha, ex-Red Devil, que se livrou de Wan-Bissaka e bateu firme para boa defesa do goleiro De Gea.

    De forma paciente, o time comandado por Solskjaer seguiu trocando passes à espera de um espaço na defesa adversário. O time da casa, por sua vez, mesmo com menos posse, continuou incisivo no setor ofensivo. Ayew foi mais um a arriscar de fora e forçar intervenção do arqueiro visitante.

    No entanto, apesar de poucas chances, o United foi para o intervalo em vantagem. Já nos acréscimos, Bruno Fernandes apareceu pela meia esquerda, tabelou e serviu Rashford na área. O jovem atacante recebeu, deixou a defesa no chão e mandou para o fundo das redes.

    Palace pressiona, mas não marca e United fecha a conta

    Na volta do intervalo, o United manteve sua estratégia de trabalhar a bola com paciência para encontrar caminhos para finalizar.

    Do outro lado, o Palace também não mudou sua postura agressiva com a posse e chegou a empatar. No entanto, a jogada de Ayew e Zaha acabou invalidada pelo VAR. Nada feito.

    A resposta do United foi quase fatal. Inspirado, Rashford avançou em contragolpe pela esquerda e serviu Bruno Fernandes, que superou o goleiro Guaita, mas parou na trave.

    O Crystal Palace se lançou ao ataque e acabou oferecendo espaços para o contra-ataque dos Red Devils, que não costuma falhar. Aos 33, em nova jogada de Rashford, a bola chegou até Martial, que não foi marcado por Dann e deu números finais à partida.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CRYSTAL PALACE
    EMPATE
    MANCHESTER UNITED

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 16 Julho 2020 - 16:15
    Selhurst Park
    Graham Scott
    0-2
    Marcus Rashford 45'
    Anthony Martial 78'

    Curiosidade
    Acompanha batata?
    O Los Angeles é o maior campeão da história da NBA, ao lado do Boston Celtics, mas encontrou nos últimos anos um algoz implacável. Nesta segunda-feira (22), os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05