Siga oGol no facebook
    bet365
    Triunfo sobre os campeões

    Arsenal aproveita erros e, de virada, vence o Liverpool pelo Inglês

    2020/07/15 18:12
    E1

    O Arsenal é mais um time a carimbar a faixa do campeão Liverpool. Nesta quarta-feira, em Londres, os Gunners sofreram diante dos Reds. No entanto, ao aproveitar duas falhas cruciais do time de Klopp, os londrinos, de virada, venceram por 2 a 1. 

    Com a vitória, a equipe comandada por Arteta chega a 53 pontos e ainda mantém viva a possibilidade de conquistar uma vaga na próxima Liga Europa.

    Bobeadas do Liverpool dão vitória ao Arsenal

    Mesmo fora de casa, o Liverpool foi o responsável por tomar a iniciativa em Londres. Com mais posse de bola, o time Klopp ficou rondando a área do Arsenal, mas sem encontrar espaços para infiltração.

    Até que aos 19, após recuperação de bola no meio do campo, o contra-ataque foi armado para os Reds. Firmino recebeu na meia-esquerda e rolou para Robertson, que cruzou na medida para Mané bater na pequena área, abrindo o placar: 1 a 0.

    Com a partida aparentemente controlada, o time visitante começou a dar 'vacilos'. O primeiro foi aos 31. Van Dijk se atrapalhou na saída de bola e, pressionado por Nelson, recuou mal para Alisson. Atento, Lacazette se antecipou, driblou o goleiro brasileiro e chutou para o gol vazio.

    Ainda antes do intervalo, o Liverpool voltou a falhar. Desta vez com Alisson, que recebeu bola recuada e deu um presente para Lacazette, que rapidamente cruzou para Nelson, livre na área. dominar e decretar a virada dos Gunners.

    Na segunda etapa, como era de se esperar, o time comandado por Klopp foi com tudo para cima dos mandantes. Em determinado momento da partida, os Reds alcançaram a expressiva marca de 90% de posse de bola.

    No entanto, apesar de toda a pressão, o Arsenal, de Arteta, soube estacionar um verdadeiro 'ônibus londrino' a frente do gol defendido por Emiliano Martínez, que, quando exigido, voou para defender o chute de Alexander Arnold e garantir o triunfo dos mandantes.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ARSENAL
    EMPATE
    LIVERPOOL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Vitória meio inútil. . .
    2020-07-16 00h00m por LukyMax_Santiago
    Torcendo pro Arsenal ainda conseguir alguma coisa. . . Mas o desafio é quase impossível de se alcançar. Negócio é tentar acreditar na conquista da FA Cup.
    jogos históricos
    U Quarta, 15 Julho 2020 - 16:15
    Emirates Stadium
    Paul Tierney
    2-1
    Alexandre Lacazette 32'
    Reiss Nelson 44'
    Sadio Mané 20'
    Links Relacionados

    Série B
    Intenso lá e cá
    No fechamento da primeira rodada da Série B 2024, o Brusque recebeu o Mirassol e venceu por 3 a 1. O time paulista saiu atrás, teve tudo para virar o confronto, mas perdeu um ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05