Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Taça ainda em jogo

Mesmo sem jogar bem, Barcelona vence Valladolid e segue vivo na luta pelo título

2020/07/11 16:29
E0

O Barcelona voltou a mostrar muitas dificuldades, mas ainda assim conseguiu uma vitória magra sobre o Valladolid fora de casa para não dar chance de título antecipado do Real ainda nesta rodada. 

Os Blaugrana ficam a um ponto dos Merengues, que lideram La Liga e ainda jogam na rodada. Os Pucelanos se mantém na 14ª colocação da tabela. 

Lado direito é o ponto forte

O Barcelona iniciou o jogo com Nelson Semedo bem adiantado na direita, e foi com o português que surgiu a primeira boa chance de gol. Puig recebeu passe do lateral na área e arrematou, mas Masip fez a defesa. 

Vidal também aparecia bem por aquele flanco, e o chileno foi mais preciso. Depois de jogada entre Messi e Semedo, Vidal recebeu na área e bateu cruzado, dessa vez sem chance para Masip. 

A defesa do Valladolid não conseguia frear as descidas de Semedo. Aos 19 minutos, o lateral cruzou na medida para Griezmann, sozinho na área. Só que o francês furou e desperdiçou a oportunidade. O próprio Semedo, então, resolveu tentar, mas parou em Masip. 

Masip conseguiu tirar sua equipe do sufoco aos 36 minutos. Com um chutão, achou Kike Pérez sozinho. O atacante avançou mas, na cara de Ter Stegen, tropeçou e chutou o chão, deixando fácil a missão do alemão. 

Fora o susto, os Blaugrana dominaram o primeiro tempo e poderiam ter construído uma vantagem maior. Messi também ameaçou em chute que passou perto da trave. 

Valladolid arruma defesa e quase empata

O Valladolid fechou melhor os espaços no seu lado esquerdo da defesa para o segundo tempo. Dobrou a marcação e Nelson Semedo já não conseguia mais fazer tanta diferença por ali. 

O duelo ficou mais equilibrado, e os Pucelanos conseguiam aparecer com mais tranquilidade no ataque. Kike, em arremate forte de fora da área, ameaçou Stegen. 

Enes Unal, de cabeça, chegou mais perto. A bola foi no cantinho, e Stegen teve de se esticar todo para desviar e manter a vantagem no placar para sua equipe. 

O segundo tempo expôs todos os erros do time de Quique Setién, e só não tirou pontos do Barça porque Stegen esteve atento para segurar o 1 a 0. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
VALLADOLID
EMPATE
BARCELONA

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 11 Julho 2020 - 14:30
Nuevo José Zorrilla
Mateu Lahoz
0-1
Arturo Vidal 15'

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17