Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Mais um tropeço

    Sassuolo vira sobre Lazio, e Juve pode ficar ainda mais perto do título

    2020/07/11 14:21
    E0

    A Lazio pode ver a Juventus de binóculos e ficar ainda mais longe do sonho do título italiano. Neste sábado, em casa, os Albicelesti levaram uma virada doída e perderam para o Sassuolo, por 2 a 1. 

    Desde a primeira parte os Neroverdi deram sinais que poderiam vencer o jogo. Ainda antes dos dez minutos, o jovem Raspadori chegou a mandar para a rede, mas teve tento anulado por impedimento. 

    A Lazio, porém, tentou mostrar força e abriu o placar com Luis Alberto. O meia recebeu cruzamento de Lazzari e bateu no canto para abrir o placar da peleja. 

    O resultado, entretanto, não se sustentou. O Sassuolo, que já havia ameaçado empatar ainda no primeiro tempo, chegou a igualdade com Raspadori, que anotou seu primeiro tento na Serie A. 

    Strakosha ainda evitou a virada em chance de Djuricic, mas quando Caputo recebeu cruzamento na área, não teve jeito: 2 a 1 para os visitantes. 

    Caso vença a Atalanta mais tarde, a Juventus abre dez pontos de frente e fica muito perto do título da Série A. E caso o time de Bérgamo vença, a Lazio cai para terceiro. O Sassuolo está em oitavo. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LAZIO
    EMPATE
    SASSUOLO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 11 Julho 2020 - 12:15
    Stadio Olimpico
    Marco Di Bello
    1-2
    Luis Alberto 33'
    Giacomo Raspadori 52'
    Francesco Caputo 90'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09