Siga o instagram do oGol
    bet365
    Rivais pelo G4 agradecem

    Arsenal e Leicester não evitam empate que não ajuda nenhum dos lados

    2020/07/07 18:22
    E1

    Arsenal e Leicester jogaram na capital nesta terça-feira lutando por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. No final das contas, ninguém evitou uma igualdade em 1 a 1 que não favoreceu nenhum lado. 

    Os Gunners somam 50 pontos e seguem a nove do G4, enquanto os Foxes, com 59, podem deixar o Manchester United ficar a um de distância em caso de vitória na rodada. 

    Schmeichel mantém Leicester vivo

    Vendo a posição ameaçada, o Leicester não se limitou a defender. Conseguiu a primeira boa chance de marcar com Iheanacho, mas Emiliano Martínez estava atento e fez a defesa com a perna. 

    O Arsenal, então, aproveitou um rival exposto. Dani Ceballos viu um grande espaço e enfiou bola no ponto futuro para Saka, que avançou, se livrou do marcador e mandou para Aubameyang empurrar para a rede. 

    Com espaço para jogar, os Gunners quase marcaram o segundo pouco depois. A jogada começou na canhota com Auba, passou no meio por Lacazette e chegou em Saka, que chutou rasteiro e Schmeichel rechaçou. 

    O goleiro dinamarquês teve trabalho nos lances a seguir. Lacazette mandou uma pancada da marca do pênalti e Schmeichel espalmou. Depois, foi a vez de Bellerín aparecer no fundo e mandar para o gol. Schmeichel foi bem novamente. 

    Com expulsão, Leicester ameaça virada

    Schmeichel foi protagonista também na volta do intervalo. O brasileiro David Luiz bateu com força falta perto da área e o dinamarquês se jogou no canto para espalmar mais uma. 

    Mantido vivo pelo goleiro, o Leicester vez ou outra aparecia no ataque. Em uma delas, Jamie Vardy cruzou na medida e Iheanacho completou de canhota. Martínez fez a defesa sem soltar. 

    Buscando novidades no banco, Brendan Rodgers buscou ter um time mais agressivo, mais disposto a jogar com a bola. Arteta não deu sorte em suas mudanças: Lacazette saiu após ter um gol anulado e Nhetiah, que entrou em seu lugar, foi expulso na primeira jogada que participou, por entrada dura em Justin. 

    Com um a mais, os Blues desfizeram o esquema com três zagueiros e partiram para cima nos minutos finais, e o empate saiu aos 39. Gray fez a jogada na direita e mandou para Vardy, do outro lado, empurrar para a rede. 

    Não faltou tempo para o Leicester buscar a virada, já que foram oito minutos de acréscimos. Mas o time errou praticamente todas as tomadas de decisões no último terço do campo nos minutos finais e não evitou a igualdade. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ARSENAL
    EMPATE
    LEICESTER CITY

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Uma pena. . .
    2020-07-08 01h18m por LukyMax_Santiago
    Dificultou mais pela luta para vaga na Champions, e Schmeichel estava endiabrado hj!!
    jogos históricos
    U Terça, 07 Julho 2020 - 16:15
    Emirates Stadium
    Chris Kavanagh
    1-1
    Pierre Aubameyang 21'
    Jamie Vardy 84'

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05