Siga o instagram do oGol
bet365

Clubes da Série D 'brigam' pela contratação de Maicon

2020/07/06 20:43
E0

O Villa Nova, de Minas Gerais, iniciou uma 'disputa' com o Fast Club, rival da Série D do Campeonato Brasileiro, pela contratação do lateral Maicon, ex-Cruzeiro, Internazionale e seleção brasileira. A negociação foi confirmada pelo próprio diretor de futebol do clube, Luizinho.

"O nome dele foi um dos nomes que chegaram para nós e nós vimos com bons olhos. Nós vamos ver o que nos reserva, existe essa possibilidade sim, mas no momento não temos nada", disse o dirigente, em entrevista ao portal Superesportes.

O Villa tenta superar a oferta do Fast Club, que conta com ajuda de investidores para assinar com o lateral da seleção. Aos 38 anos, Maicon, no entanto, ainda não definiu seu futuro.

Desde 2017 no Brasil, Maicon esteve no Criciúma em 2019. Representando o Tigre, o experiente lateral atuou em 30 jogos, e não marcou gols.

Brasil
Maicon
NomeMaicon Douglas Sisenando
Data de Nascimento/Idade1981-07-26(42 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoDefensor (Lateral Direito)

Fotografias(16)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40