Siga oGol no facebook
    bet365
    Saída iminente

    Palmeiras se acerta com clube do Catar e adeus de Dudu fica mais próximo

    2020/07/04 18:11
    E0

    A novela envolvendo uma possível saída de Dudu do Palmeiras para o futebol do Catar ganhou um novo capítulo neste sábado. Após longa reunião entre o Alviverde e o Al-Duhail, houve um entendimento sobre o valor a ser pago pelo jogador. Agora, o Palestra aguarda apenas formalização da proposta nesses termos para definir a saída do camisa 7.

    A quantia acertada entre as partes, segundo informações do Globoesporte.com, é de 13 milhões de euros, cerca de R$ 77,6 milhões, com pelo menos mais 1 milhão de euros em bônus futuros.

    A forma de pagamento, que era outro impasse, também foi resolvida. Nas conversas anteriores, o Al-Duhail pretendia pagar a maior parte do valor na reta final do contrato, o que não foi aceito pelos palmeirenses.

    Na última sexta-feira, houve uma reunião na Academia de Futebol entre a diretoria do Palmeiras, Dudu e seus empresários. No encontro, o jogador reforçou pessoalmente seu desejo de sair, o que foi fundamental para o avanço da negociação.

    Apesar de todo imbróglio, o jogador de 28 anos segue treinando normalmente na Academia de Futebol. Dudu tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2023.

    Brasil
    Dudu
    NomeEduardo Pereira Rodrigues
    Data de Nascimento/Idade1992-01-07(32 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Meia (Meia Ofensivo)

    Fotografias(52)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09