Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Decisão fica para quarta

        Cano faz três, Vasco vence Macaé e segue na luta por vaga na semifinal da Taça Rio

        2020/06/28 17:53
        Texto por ogol.com.br
        E0

        Com uma atuação sólida e três gols de Germán Cano, o Vasco, agora comandado por Ramon Menezes, retornou ao Campeonato Carioca com vitória sobre o Macaé, em São Januário, por 3 a 1, para seguir vivo na Taça Rio. 

        O Cruz-Maltino aproveitou a derrota do Madureira para o Resende e encostou. Apenas um ponto separa os vascaínos do Tricolor Suburbano, e os dois se enfrentam na quarta para decidir quem avança para as semifinais, na torcida também contra o Volta Redonda, que não pode vencer seu jogo. 

        A nova cara com Ramon

        Em sua nova formação, pela primeira vez sob o comando de Ramon Menezes, o Vasco apresentou algumas novidades. Nem tanto em nomes, mas em proposta de jogo. Ramon pedia sempre para sua equipe trabalhar a bola, girando o campo com paciência em busca de espaço. 

        Só que o espaço só veio quando o individual falou mais alto. Vinícius fez boa jogada pela direita e mandou para Yago Pikachu, que invadiu a área e caiu com um suposto toque da defesa. O árbitro marcou pênalti, e o artilheiro Germán Cano mandou para a rede. 

        O segundo gol também teve a presença de Vinícius, que praticamente atropelou os adversários no lado direito do campo e cruzou. Benítez bateu mascado, e Cano aproveitou para empurrar para a rede. 

        Se era perigoso pelas pontas com Vinícius e Talles Magno, o Cruz-Maltino mostrou força também no meio com Benítez. O argentino quase marcou em pancada de fora da área, mas Jonathan Ribeiro espalmou. 

        O Macaé foi dominado o primeiro tempo quase todo, mas achou um gol para voltar ao jogo. Depois de ter feito uma defesaça em cabeçada de Alexandro, Fernando Miguel falhou ao sair no escanteio e Jones descontou. 

        Mas o 2 a 1 não traduzia a diferença entre as equipes em campo. Pouco antes do intervalo, Pikachu foi ao fundo, a zaga não conseguiu cortar e Fellipe Bastos deixou mais um gol com Cano. 

        Vasco esboça goleada

        Mesmo com muitas alterações no segundo tempo, o Vasco continuou dono do jogo. Pikachu, que foi deslocado ao meio, recebeu de Andrey na cara do gol e teve tudo para marcar o quarto, mas chutou por cima. 

        O desempenho vascaíno na segunda etapa foi inferior. Com as alterações de Ramon, o time não manteve o ritmo e tampouco o entrosamento para criar lances ofensivos. 

        Ainda assim, seguiu melhor em campo e apresentou uma defesa sólida, sofrendo pouco. Quando chegava no ataque, era perigoso. Andrey quase deixou o dele em chute no canto que parou no poste. 

        Bruno César, um dos jogadores que saiu do banco, tentou dar o quarto gol para Cano. O argentino recebeu sozinho, quase na pequena área, mas chutou por cima. 

        O Vasco, no final das contas, poderia até ter vencido por goleada, mas faltou pontaria para o quarto gol. De qualquer forma, a vitória por 3 a 1 deu bons indícios e ainda manteve o time vivo na Taça Rio. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        VASCO
        EMPATE
        MACAÉ
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Domingo, 28 Junho 2020 - 16:00
        Estádio Vasco da Gama (São Januário)
        Grazianni Maciel Rocha
        3-1
        Germán Cano 13' (pen.) 21' 43'
        Jones 36'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Futebol Nacional
        Goleiro defende o Athletico Paranaense
        O Atlético Mineiro conta com o ídolo Victor e contratou o ex-Cruzeiro Rafael para o gol. Mesmo assim, Jorge Sampaoli não está satisfeito e pediu por um reforço para ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        RenataBFR 13-07-2020, 23:48
        LukyMax_Santiago 13-07-2020, 17:00
        LukyMax_Santiago 13-07-2020, 16:50
        PI
        Piranho 13-07-2020, 15:46
        JP_Tricolor 13-07-2020, 06:13
        JP_Tricolor 13-07-2020, 06:11
        JP_Tricolor 13-07-2020, 06:05
        Fieldanfer 13-07-2020, 01:30
        LukyMax_Santiago 13-07-2020, 00:40
        LukyMax_Santiago 13-07-2020, 00:37