Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Partes estabelecem duas janelas até o fim do ano

        Em videoconferência, CBF e clubes acordam pelo adiamento da janela de transferências

        2020/06/24 22:25
        ogol.com.br
        E0

        O futebol brasileiro terá duas janelas de transferências até o fim do ano. A medida foi discutida por videoconferência entre clubes e a Confederação Brasileira de Futebol, em reunião nesta quarta-feira.

        O primeiro período para negociações com exterior tinha previsão de abertura para o próximo dia 1º de julho, mas será adiado para o fim do mês e deve terminar no fim de agosto. A segunda janela deve ficar para meados de setembro e outubro. As datas exatas ainda serão definidas pela CBF.

        As mudanças no cronograma de transferências ocorrem para tentar conter os efeitos da pandemia de Covid-19 sobre o futebol brasileiro. Muitos clubes tiveram as finanças afetadas e o adiamento pode ajudá-los a se organizarem.

        Fragilizados economicamente pela crise gerada e pela desvalorização do real em relação ao euro e ao dólar, os clubes estimam que vão perder mais jogadores do que o habitual de outros anos. Mesmo em condições inferiores de outros anos, novos prazos ampliariam as possibilidades de estabilidade por parte dos clubes.

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        SIMULADOR OGOL
        Brasileiro
        Coxa volta a vencer após dez jogos
        O Coritiba se valeu de jogar com um a mais desde os 27 minutos do primeiro tempo e, com um gol de Hugo Moura, venceu o Vasco, em São Januário, por 1 a 0. 
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Damass 16-01-2021, 16:13
        ScPKoHx 16-01-2021, 09:44
        LukyMax_Santiago 16-01-2021, 01:13