Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Treinador contrariado com confusão pelo retorno

    Autuori não poupa críticas a Ferj: 'Falta sensibilidade, bom senso e até conhecimento'

    2020/06/21 14:56
    E0

    Enquanto a gente ainda tenta entender o que é que vai acontecer com o Campeonato Carioca, com jogos remarcados a todo momento, o técnico do Botafogo, Paulo Autuori, não poupou críticas a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. 

    O Alvinegro é um dos clubes que foi contra o retorno do Carioca, que aconteceu na última quinta, e bateu o pé quanto a jogar na segunda. A prefeitura, então, voltou a suspender a competição pelo menos até o meio da próxima semana. Autuori lamentou a confusão e criticou a entidade que comanda o futebol fluminense. 

    "Falta de sensibilidade, de bom senso e digo até de conhecimento da Federação do Estado do Rio de Janeiro ao não se preocupar em salvaguardar a integridade física dos jogadores, não só em relação ao vírus, mas especialmente em botá-los em atividade para jogos com um tempo absurdo. Fico muito preocupado com essa situação", garantiu o técnico para a TV oficial do clube. 

    Botafogo e Fluminense não concordaram em voltar a jogar ainda este mês, já que voltaram a treinar tem pouco tempo. Autuori ressalta que, nesse momento de pandemia, todo cuidado é pouco.

    "É importante manter todos os cuidados necessários. Está todo mundo alegre e satisfeito de voltar a trabalhar, fazer aquilo que gostamos. Essa vontade sempre tivemos, mas apenas a vontade. As necessidades, que devem ser sempre prioridade, nos levaram a pensar que não poderíamos correr riscos", refletiu. 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    números ogol
    CANARINHO COM 182 GOLS NO CICLO
    A fase de preparação para a Copa do Mundo está encerrada. Após 41 jogos e 182 gols marcados, como ficou o balanço da artilharia da seleção? A ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05