Siga o instagram do oGol
bet365
Reforço de emergência

Quatro anos depois, Nolito volta ao Celta para tentar salvar time do rebaixamento

2020/06/18 08:22
E3

Nolito está de volta ao Celta de Vigo. Nesta quinta-feira, o time espanhol anunciou a contratação do atacante de 33 anos de idade.

Através de seu site oficial, o Celta informou que o jogador passará ainda por exames médicos e posteriormente assinará contrato para atuar de imediato pelo time. Apesar de a temporada já estar na reta final, o clube conseguiu inscrever Nolito para substituir Sergio Álvarez, que se lesionou com gravidade.

Nolito, que começou sua carreira como profissional no Barcelona, chega ao Celta vindo do Sevilla, onde atuava desde 2017. Na atual temporada, o jogador fez 20 jogos pelo time da Andaluzia e marcou cinco gols.

A volta de Nolito ao Celta acontece em um momento bastante complicado da equipe. Faltando nove rodadas para o fim do Campeonato Espanhol, o time celeste ocupa a 17ª posição, com 27 pontos, apenas dois a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento.

Espanha
Nolito
NomeManuel Agudo Durán
Data de Nascimento/Idade1986-10-15(37 anos)
Nacionalidade
Espanha
Espanha
PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (Ponta Direita)

Fotografias(74)

Comentários (3)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Palhaçada ao ² . . .
2020-06-18 15h38m por grandejogadoor
Pra se obter vantagem numa batalha vale tudo? Qual o preço que se paga para vencer? será que compensa? ou será que a vida nos exige abertura o bastante pra atirar a flecha no vazio apenas munidos de esperança? Quer saber, na real, não sei quem está certo, se a Regra ou o Técnico, . . . , no lugar dele, vendo seu time desesperado pra não cair, o que você faria? Seguiria a Regra e contrataria outro goleiro ou apriveitaria a oportunidade pra tentar minimamente solucionar um problema que surg...ler comentário completo »
Realmente, não faz sentido nenhum
2020-06-18 13h42m por LukyMax_Santiago
E se o Celta cair, será muita incompetência, já que tem até bons nomes no time. Como Santi Mina, Sisto, Iago Aspas, Smolov, o bom Denis Suárez e Rafinha Alcântara.
Não é um time pra cair.
Não entendi!
2020-06-18 08h51m por Lucas17
O Barcelona tinha contratado o
ATACANTE Braithwaite para substituir os lesionados Suárez e Dembélé, ATACANTES. Mas o Nolito é um atacante que está chegando para substituir o Sergio Álvarez, que é GOLEIRO. Essas contratações de emergência deveriam seguir critérios mais rígidos, e agora o Celta usa esse recurso não para repor uma perda, mas para obter um ganho técnico e tentar compensar a falta de planejamento e incompetência da diretoria durante a temporada. Palhaçada!
Links Relacionados
Jogador
Equipe

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40