Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Namoro antigo

        Com restrição do governo chinês, Galo volta a sonhar com Róger Guedes

        2020/06/05 18:36
        Texto por ogol.com.br
        E0

        Por conta da pandemia da Covid-19, o governo chinês proibiu que estrangeiros retornem ao país em 2020. A regra vale para atletas de futebol que viajaram aos países de origem durante o período de paralisação, e um deles é Róger Guedes.

        Isso significa dizer que o atacante de 23 anos não jogará mais pelo Shandong Luneng nesta temporada. A partir daí, o Atlético Mineiro, seu último clube no Brasil, voltou a sonhar com o retorno do atleta.

        O retorno de Róger, que fez ótimo primeiro semestre com a camisa alvinegra em 2018, é um desejo antigo da diretoria liderada por Sérgio Sette Câmara. O jogador vê com bons olhos um retorno a Belo Horizonte, porém, as coisas não são tão fáceis quanto parecem.

        No contrato do atacante, há prevista uma multa que deve ser paga ao Palmeiras, caso o atacante volte por empréstimo a outro clube brasileiro. O valor é de 3 milhões de euros, aproximadamente R$ 17 milhões. Além disso, os altos salários recebidos por Guedes na China também são uma dificuldade.

        Apesar do custo alto, o time mineiro, apoiado por um de seus grandes apoiadores, não vê como 'impossível' a negociação e segue concentrando esforços para avançar nas conversas com o time chinês.



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Brasil
        Róger Guedes
        NomeRóger Krug Guedes
        Data de Nascimento1996-10-02(23 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (Ponta Esquerda)

        Fotografias(23)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Campeonato Carioca
        Tricolor ainda não marcou desde a retomada
        Com um empate sem gols diante do Botafogo, no Nilton Santos, o Fluminense se garantiu na decisão da Taça Rio. O técnico do time, Odair Hellmann, vê evolução ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        RenataBFR 06-07-2020, 01:41
        JO
        Jozamba 05-07-2020, 12:14