Siga o instagram do oGol
      bet365
      Prodígio inglês pode escolher destino

      Real entra na briga por Sancho, diz jornal

      2020/06/03 05:06
      E5

      Jadon Sancho é o nome do momento na Europa. Com 20 anos recém-completados, o ponta é destaque na Bundesliga pelo Borussia Dortmund e não lhe faltam opções para a próxima temporada. O Real Madrid é mais uma delas, garante o jornal espanhol AS.

      A combinação letal de gols e assistências faz de Sancho um caso raro no futebol europeu. No último fim de semana, o inglês fez a torcida do Dortmund esquecer do desfalque de Haland ao marcar seu primeiro hat-trick na carreira, chegando aos 17 gols na temporada da Bundesliga. Apesar de tudo, o ponta é mais conhecido por sua capacidade criativa, com 16 assistências.

      Segundo o AS, o sucesso de Sancho fez o Real Madrid voltar os seus olhos ao jogador, destacando o bom relacionamento do clube com o Borussia Dortmund. É importante para o Real, no entanto, entender antes qual o desejo do jovem, antes de levar as negociações adiante. Vale lembrar que Haland é apontado entre as prioridades do clube merengue, que sente a necessidade de encontrar um centroavante para competir com Benzema.

      Apesar do interesse do Real, uma mudança de Sancho para a Premier League segue sendo o desfecho mais esperado, com Manchester United como principal interessado, mas com Chelsea e Liverpool acompanhando de perto o jogador. Há ainda a possibilidade do ponta preferir mais uma temporada no Dortmund, adiando o seu próximo passo na carreira.

      Inglaterra
      Jadon Sancho
      NomeJadon Malik Sancho
      Data de Nascimento/Idade2000-03-25(24 anos)
      Nacionalidade
      Inglaterra
      Inglaterra
      Dupla Nacionalidade
      Jamaica
      Jamaica
      PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (Ponta Direita)

      Fotografias(52)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Olc cara!!
      2020-06-05 06h30m por LukyMax_Santiago
      Respeite o Neguebinha!!
      Kkkkkkkk
      Sancho e Real
      2020-06-04 04h28m por JP_Tricolor
      Eu acho que deve ser uma escolha muito difícil para o Sancho. O ideal era ele voltar para a Premier League e só depois pensar em um Real. Ele é muito novo, não sei se está pronto para ser destaque no Real e, sinceramente, o Real tá em um período muito conturbado ainda. O Real é um clube perigoso, pq mesmo quando está uma bagunça, como agora, a cobrança é imediata. Sobre as necessidades de reforços, o Real não tem um ponta direita de bom nível se sair o Bale. Só o Rodrigo, e ele aind...ler comentário completo »
      Não concordo muito com meu xará
      2020-06-03 14h20m por LukyMax_Santiago
      Pro lugar do Carvajal tem Hakimi (mas realmente esse pode ser um que nem continue seu vínculo com os merengues). Valverde se quiser ficar, pode acabar sendo recuado para "volancia". E no meio tem Isco, que pode se efetivar no meio, pro futuro tem Odegard, Kubo, Reinier e ainda pode ter o retorno de Dani Ceballos.
      Então opções eles tem (o questionamento é se são boas).
      Sancho no Real
      2020-06-03 12h25m por Lucas17
      Sinceramente o que o Real gosta é de atirar pra todos os lados. Acho que os merengues deveriam priorizar outros setores, em especial o meio-campo. Modrić já está envelhecido e o Kroos já não é nenhum garoto. Além disso, Casemiro nunca teve alguém que fosse capaz de substituí-lo. O Real precisa de dois meias, sendo pelo menos um deles capaz de assumir a posição do Modrić de imediato, um volante de contenção e um lateral direito para substituir o Carvajal quando preciso.
      Sancho
      2020-06-03 11h04m por Piranho
      Ir pro Manchester United seria arriscado, pois o clube está meio sem rumo faz um tempo. Gostaria que ele fosse pro Liverpool daí eles poderiam negociar Salah ou Mane.
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01