Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Fórmulas mantidas

        CBF prega cautela pelo retorno, mas garante campeonatos nacionais sem mudar formato

        2020/05/30 16:54
        Texto por ogol.com.br
        E0

        A Confederação Brasileira de Futebol mantém o discurso cauteloso quanto o retorno do futebol no Brasil. A entidade deixar a cargo de cada federação estadual os retornos, ou não, das competições estaduais, e não garante data para o início dos campeonatos nacionais. 

        "Nós não temos a data onde isso pode acontecer (o início dos campeonatos nacionais), até porque a logística da competição nacional é muito mais complexa, o sistema aéreo está praticamente paralisado. Não há Série C, Série B e Série A sem uma malha aérea muito consistente", explicou Walter Feldman, secretário geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para a Rádio Sagres. 

        O dirigente, por outro lado, nega que tenha qualquer chance de cancelamento no momento. Feldman acredita que podem haver "pequenas adaptações", mas as fórmulas das competições, inclusive nas Séries C e D, devem ser mantidas. 

        "Nesse momento, não há nenhuma alteração estrutural no modelo. Os ajustes que eu digo são aproveitamento de datas que podem ser feitas no final do ano, período em que normalmente que não tem jogo que é entre natal e ano novo, quem sabe utilizar algumas datas em janeiro e fazer uma redução do espaço entre as partidas. Mas cancelamento ou mudança estrutural em campeonato nacional, não temos no nosso ângulo de visão", projetou. 

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Mercado treinadores
        Oficial
        Focado no Catar
        Xavi Hernández seguirá no Al Sadd. Afastando rumores de que poderia substituir Quique Setién no Barcelona, o espanhol se garantiu mais uma temporada no futebol do Catar, ...