Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Empate ajuda a subir

    Monchengladbach segura 0 a 0 em Bremen e recupera quarta colocação

    2020/05/26 17:26
    E0

    Werder Bremen e Borussia Monchengladbach até fizeram um jogo animado na casa do Bremen, mas não conseguiram passar de um empate sem gols, com a maior parte das chances nos pés dos mandantes. 

    O resultado, ao menos, recoloca os Potros na quarta colocação da Bundesliga, já que o Bayer Leverkusen foi goleado pelo Wolfsburg. O Bremen ganha um ponto de esperança na luta contra o rebaixamento. 

    Jogo começa bem, mas esfria

    Pavlenka fez a primeira defesa com três minutos. O Borussia Monchengladbach iniciou a partida pressionando, com fome de gol. Aos oito, foi a vez de Stindl testar o goleiro. 

    O Werder Bremen respondeu com Klaassen, aos 11, aproveitando cruzamento de Osako. Sommer defendeu. Os donos da casa aliviaram o sufoco com posse de bola. 

    Uma partida que começou animada foi ficando mais truncada, sem tantos ataques de perigo. Um goleiro só voltou a trabalhar perto dos 40 minutos, e foi Pavlenka, que fez grande defesa em chute de longe de Neuhaus. 

    Segundo tempo aberto, mas sem gol

    O segundo tempo começou com pressão do Bremen. Rashica, em cobrança de falta, obrigou Sommer a outra boa defesa na partida. O suíço, na sequência, pegou nova tentativa de Rashica, dessa vez com a bola rolando. 

    O duelo na segunda parte foi mais aberto, com chances dos dois lados, as principais do Bremen. Sargent que o diga, com uma grande oportunidade desperdiçada... 

    No final, porém, faltou perna para ter um vencedor, até porque sobraram mãos para Sommer evitar que a bola entrasse. O empate até ficou de bom tamanho, em uma rara partida sem bola na rede desde a volta da Bundesliga. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    WERDER BREMEN
    EMPATE
    BORUSSIA M´GLADBACH

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 26 Maio 2020 - 15:45
    Wohninvest Weserstadion
    Manuel Gräfe
    0-0

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05