Siga oGol no facebook
        1xBet
        Bicampeão brasileiro com a Raposa

        Marcelo Oliveira revela tristeza com fase do Cruzeiro e ausência de propostas de 'clubes de expressão'

        2020/05/26 06:33
        Texto por ogol.com.br
        E1

        Técnico bicampeão brasileiro com o Cruzeiro, Marcelo Oliveira teve seu último trabalho em 2018, quando dirigiu o Fluminense. O técnico revelou ter recebido uma proposta para retornar à Raposa e mostrou tristeza com o momento do clube, rebaixado para a Série B do nacional.

        "Vi com muita tristeza o Cruzeiro passar por esse momento e com surpresa. A gente não entende tanto a questão técnica como a financeira. Como em tão pouco tempo o clube mudou totalmente. Eu estive no Cruzeiro dois anos e meio, foram dois títulos brasileiros, final de Copa do Brasil, título mineiro. A suspeita de administração nociva é um problema não só do Cruzeiro, mas de muitos clubes. Às vezes são pessoas que migram de outras áreas, que vem com interesse próprio. Mas eu espero que o Cruzeiro num tempo curto possa achar soluções e voltar a ter uma estabilidade para conquistar seus títulos", declarou o técnico em entrevista à Fox Sports.

        Há cerca de dois anos longe do banco de reservas, Marcelo Oliveira declarou que esperava ter recebido propostas de grandes clubes no período. 

        "Sinceramente, nos últimos dois anos esperava convites de equipes de expressão. Alguém pode dizer que o trabalho não foi tão bom nos últimos anos, mas eu já trabalhei no Cruzeiro e fui convidado a retornar. Já trabalhei no Coritiba e voltei. No Atlético Mineiro, também. Tenho amigos que acham que o fato de eu não ter um empresário pode interferir nisso. Eu sempre tratei das minhas coisas e não fico ligando para os clubes. Gostaria de ver meu trabalho sendo reconhecido. Mas o futebol tem aspectos que fogem da magia do jogo. Tenho uma confiança imensa no meu trabalho, os números demonstram isso", completou o técnico.

        Além do bicampeonato brasileiro com o Cruzeiro, em 2013 e 2014, Marcelo Oliveira venceu a Copa do Brasil com o Palmeiras, em 2015, e foi duas vezes no torneio em 2011 e 2012, quando esteve à frente do Coritiba.

        Brasil
        Marcelo Oliveira
        NomeMarcelo de Oliveira Santos Uzai
        Data de Nascimento1955-03-04(65 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        FunçãoTécnico

        Fotografias(19)

        Comentários (1)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Marcelo Oliveira
        2020-05-26 07h53m por JP_Tricolor
        Eu não sei bem o que achar. Ele tem trabalhos tenebrosos, mas fez um bom serviço no Coritiba e foi bicampeão com o Cruzeiro sem ter a grana que o Mano Menezes teve (com aquela diretoria que faliu o clube). Eu não queria ele para o Fluminense, mas tem muita bomba ai que não ganhou nada na vida e volta e meia aparece, tipo o Vagner Mancini, por exemplo
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Antes de entrar em campo para o jogo contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, o River do Piauí acertou a contratação de mais um jogador para o setor ofensivo do time ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 13-07-2020, 00:40
        LukyMax_Santiago 13-07-2020, 00:37
        ScPKoHx 12-07-2020, 19:02