Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Volta em junho e sem a presença de público

        Sem Flu e Bota, clubes se reúnem com prefeito do Rio e projetam volta do Carioca

        2020/05/24 19:52
        Texto por ogol.com.br
        E0

        Uma reunião entre a prefeitura do Rio, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e clubes que disputam o Campeonato Carioca, realizada neste domingo, no Riocentro, Barra da Tijuca, debateu um plano para a volta do futebol carioca. No encontro, Fluminense e Botafogo, que são contrários a esta iniciativa, não enviaram representantes.

        De acordo com o Globoesporte.com, ficou acertado, entre os dirigentes presentes no encontro, que os treinos devem ser liberados a partir da próxima terça-feira (26) e que os jogos comecem a ser disputados, sem público, a partir de 14 de junho.

        A mudança no panorama do Carioca começou com os testes dos clubes pequenos, realizados nos últimos dias, e passou por viagens a Brasília tanto do prefeito Marcelo Crivella quanto dos presidentes da dupla Flamengo e Vasco, unidos pelo retorno do futebol no Rio.

        Antes contrário ao retorno, Crivella deverá anunciar oficialmente as medidas nesta próxima segunda e um protocolo de retomada gradativa das atividades do esporte. 

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        O jovem lateral santista Felipe Jonatan, de 22 anos, é visado pelo futebol europeu. O próprio jogador confessa que recebeu sondagens de clubes de França e Itália, mas nada ...