Siga oGol no facebook
bet365
Dirigente alvinegro falou sobre o caso

Botafogo encerra conversas com Yaya Touré: 'Um cara sem palavra'

2020/05/22 19:20
E0

O Botafogo anunciou, nesta sexta-feira, que encerrou, em definitivo a negociação com Yaya Touré. A informação é divulgada um dia depois de o jogador se comprometer com um candidato à presidência do Vasco.

A negociação entre Botafogo e marfinense começou em fevereiro e, após algumas idas e vindas, esteve muito perto de ser concretizada no início de março. No entanto, o jogador alegou que sua esposa não gostaria de morar no Rio e esfriou a conversa. Por duas vezes, o Botafogo deu a negociação como encerrada.

Ainda assim, os dirigentes alvinegros mantinham esperança num acerto depois da pandemia do novo coronavírus. Nesta sexta, o vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo, Ricardo Rotenberg, fez duras críticas ao jogador. 

"A proposta do Vasco mostra que o Yaya está sem vontade de jogar futebol, porque assinou algo para o ano que vem. É um cara sem palavra, que teve uma atitude sem caráter. Poderia ter dito ao Botafogo que não queria fechar com a gente, como o Botafogo faz quando um jogador nos é oferecido. Não temos hoje a menor vontade de vê-lo na nossa frente. Como disse Heleno de Freitas, o Botafogo não é time para covardes", concluiu.

Costa do Marfim
Yaya Touré
NomeGnégnéri Yaya Touré
Data de Nascimento/Idade1983-05-13(40 anos)
Nacionalidade
Costa do Marfim
Costa do Marfim
Dupla Nacionalidade
Inglaterra
Inglaterra
PosiçãoMeia (Meia Central)

Fotografias(59)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Futebol Alemão
Marcou gol de placa contra o Brasil
Um dos jogadores mais falados da semana foi, certamente, o meia espanhol Dani Olmo. A pintura anotada em amistoso contra a seleção brasileira só fez aumentar os holofotes em cima ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40