Siga o instagram do oGol
    bet365
    Goleiro treina na 'nova realidade' do futebol

    Victor comenta volta aos treinos e vê momento para aprimorar jogo com os pés

    2020/05/21 12:07
    E0

    O goleiro Victor, do Atlético Mineiro, comentou nesta quinta-feira como vem sendo o retorno aos treinos no Atlético Mineiro. O jogador vê como necessárias as medidas de pouco contato no ambiente de trabalho, mas não deixou de estranhar essa "nova realidade". 

    "É uma situação atípica que a gente tem estranhado um pouco porque não vivemos aquela rotina de vestiário, até porque os vestiários estão fechados, a gente já vem trocado de casa, é algo um tanto quanto estranho. Temos pouquíssimo contato com os outros jogadores, a não ser aqueles que estão em nosso grupo. É um momento de adaptação até as coisas voltarem ao seu ritmo normal, que acredito que ainda demore um pouco porque a gente vê, hoje, o país passando por um surto muito grande, então, temos que ter esse resguardo mesmo para nos proteger", disse o goleiro para os canais oficiais do clube. 

    Mesmo assim, Victor garante que está se preparando bem para o retorno do futebol, que ainda não tem data. O momento pode ser uma oportunidade, também, para Victor aprimorar o jogo com os pés, característica que o técnico Jorge Sampaoli valoriza nos goleiros. 

    "Cada vez mais, a construção das jogadas passa pelos pés do goleiro. É o treinamento, o Sampaoli usa muito os goleiros nos seus trabalhos, jogos com os pés, trabalhos de campo reduzido, isso vai gerando essa adaptação e te dando automatização dos movimentos, daquilo que ele quer. O mais importante para automatizar o jogo com os pés é você entender o conceito de jogo", disse Victor. 

    A rotina de isolamento 

    Assim como boa parte dos brasileiros, Victor se protege, em casa, do avanço da pandemia do coronavírus. Fora a ida para o CT do Galo, Victor evita sair de casa, até mesmo para o mercado. 

    "enho seguindo todas as recomendações, evitar contato social, aglomerações. Quando saio de casa, deixo uma solução de água com cloro no portão para passar nos calçados quando chego e, se possível, também já troco de roupa e coloco para lavar. A questão dos alimentos, delivery de comida também sempre faço a higienização das embalagens, com álcool 70%. Enfim, mais isolamento, ficar mais resguardado, que são as principais recomendações para esse momento”, disse. 

    Confira a entrevista completa de Victor: 

    Brasil
    Victor
    NomeVictor Leandro Bagy
    Data de Nascimento/Idade1983-01-21(41 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoGoleiro

    Fotografias(8)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09