Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Campeonato, entretanto, segue sem data pare retorno

    Itália dá mais um passo para o retorno: treinos coletivos liberados

    2020/05/11 17:01
    E0

    A Itália deu nesta segunda-feira (11) mais um passo rumo ao retorno do Campeonato Italiano. O Ministério do Esporte do país aprovou o retorno dos treinos coletivos nos clubes de futebol já para a próxima semana. 

    "A posição solicitada ao governo sobre o protocolo apresentado pela FIGC foi expressa pelo Comitê Técnico e Científico, confirmando a linha de prudência seguida até agora. As indicações do comitê, que serão consideradas rigorosas, serão enviadas à federação para os ajustes necessários, a fim de permitir a retomada segura dos treinos em equipe a partir de 18 de maio ", lê-se no comunicado divulgado pelo ministério. 

    A volta aos treinamentos coletivos é um passo importante rumo ao retorno do futebol na Itália, mas, ainda assim, a volta da Serie A é vista com cautela. Tanto que, até o momento, não tem data marcada. 

    Enquanto isso, as equipes terminarão a semana com treinos individuais para, a partir da próxima semana, iniciarem as atividades coletivas. Passo a passo, depois do temporal, a Itália vai tentando voltar. 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05