Siga oGol no facebook
    bet365
    Técnico argentino encabeça lista que conta com Jorge Jesus

    'Novo milionário' da Europa, Newcastle prepara investida para contar com Pochettino

    2020/04/30 19:21
    E1

    Em meio à pandemia do novo coronavírus, o Newcastle vem agitando o mundo do futebol nos últimos dias. O clube inglês pode ser comprado em breve por um Fundo de Investimento Público (IFP) da Arábia Saudita e tem tudo para se tornar o novo rico da Europa. Com isso, a equipe já estuda possíveis reforços para mudar de patamar. E o nome da vez é o técnico argentino Mauricio Pochettino, ex-Tottenham.

    Outros treinadores também foram especulados para o cargo, como Jorge Jesus, que negocia sua renovação com o Flamengo, e Rafa Benítez. Mas de acordo grande parte dos tabloides britânicos, o Pochettino é a grande prioridade do clube, que prepara uma oferta de 19 milhões de libras, cerca de R$ 127 milhões, para contar com seus serviços.

    O técnico argentino comandou os Spurs por seis temporadas e seu belo trabalho, que culminou em um vice campeonato da Liga dos Campeões na última temporada, o colocou entre os principais treinadores do mundo. Porém, Mauricio viu sua situação ficar difícil no time londrino e acabou demitido ainda no fim de 2019.

    De acordo com o Sky Sports, Steve Bruce, atual técnico do Newcastle, pode ficar na equipe até o fim da temporada, para que o novo treinador assuma apenas após o meio do ano. Caso a negociação com Pochettino não dê certo, Rafa Benítez deve ser o próximo alvo. Mas o clube observará de perto a situação de Jorge Jesus. 

    Argentina
    Mauricio Pochettino
    NomeMauricio Roberto Pochettino Trossero
    Data de Nascimento/Idade1972-03-02(52 anos)
    Nacionalidade
    Argentina
    Argentina
    Dupla Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    FunçãoTécnico

    Fotografias(45)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Newcastle dos tempos de Shearer
    2020-05-01 07h04m por JP_Tricolor
    Será que veremos o Newcastle ser importante novamente na Inglaterra, com bons jogadores e um time que pelo menos dá para escalar no Fifa?
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09