Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet

        Götze não deve seguir no futebol alemão

        2020/04/02 12:02
        Texto por Redação
        E0

        Mario Götze não deve seguir no futebol alemão ao fim do seu contrato com o Borussia Dortmund. Segundo o jornal Bild, o meia está decidido a mudar de ares e de país.

        O sucesso precoce de Götze com o bicampeonato pelo Dortmund em 2011 e 2012 o colocou como um dos mais promissores talentos de sua geração. O meia-atacante acabou por trocar o clube pelo Bayern de Munique e ainda foi campeão mundial pela seleção alemã, em 2014, no Brasil, mas nunca mais conseguiu repetir o nível de importância para as suas equipes como no início de sua carreira.

        A sequência da carreira de Götze foi atrapalhada em grande parte por uma misteriosa e rara doença, conhecida como miopatia metabólica. O meia demorou a ser diagnosticado e precisou dar uma pausa nas atividades para se recuperar fisicamente.

        De volta ao Dortmund em 2016, Götze não causou o impacto esperado no clube. Com o contrato encerrando no meio do ano e sem proposta de renovação, o meia estava na pauta do Hertha Berlin e do Bayer Leverkusen, mas estaria decidido a deixar a Alemanha em busca de novas experiências.



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Alemanha
        Mario Gotze
        NomeMario Götze
        Data de Nascimento1992-06-03(27 anos)
        Nacionalidade
        Alemanha
        Alemanha
        PosiçãoMeia (Meia Ofensivo)

        Fotografias(60)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Futebol Nacional
        Fórmulas mantidas
        A Confederação Brasileira de Futebol mantém o discurso cauteloso quanto o retorno do futebol no Brasil. A entidade deixar a cargo de cada federação estadual os ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 30-05-2020, 12:15
        LukyMax_Santiago 30-05-2020, 12:08
        LukyMax_Santiago 30-05-2020, 02:08