Siga o canal do youtube do ogol.com.br
Coronavírus
Covid-19 é a motivação

Após cancelar competições, Ferj prorroga paralisação do Campeonato Carioca

2020/03/25 19:03
Texto por ogol.com.br
E0

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Ferj, comunicou, no fim da tarde desta quarta-feira, que o Campeonato Carioca ficará suspenso até o dia 30 de abril. Inicialmente, o Estadual voltaria no fim deste mês, após paralisação de 15 dias.

O anúncio ocorre um dia depois da divulgação do cancelamento de 11 competições do calendário do futebol carioca, incluindo a Copa Rio e a quarta divisão do certame.

Em nota, assinada pelo presidente Rubens Lopes, a Ferj ressalta a "necessidade de integrar o esforço concentrado visando conter a disseminação do novo coronavírus".

O Campeonato Carioca foi paralisado no último dia 16, após reunião entre federação e clubes. Na ocasião, ficou definido que a suspensão das atividades seria por 15 dias.

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Mercado
Brasileiro chama a atenção na Espanha
Igor Gomes já ganhou da imprensa espanhola um daqueles apelidos que pesam em um início de carreira: "o novo Kaká". Ganhou, também, o interesse dos grandes do ...