Siga oGol no Twitter
Coronavírus
Retomando a normalidade

Ainda sem contar com 'brazucas', Cannavaro relata volta aos treinos no Ghangzhou

2020/03/25 12:31
Texto por ogol.com.br
E0

Aos poucos o futebol na China começa a voltar a sua rotina normal. Fabio Cannavaro, técnico do Guangzhou Evergrande, concedeu entrevista ao COPE, da Espanha, e falou sobre o momento do clube e no país.

"Voltamos de Dubai. Ainda faltam os jogadores brasileiros, por conta do problema nas conexões com o tráfego aéreo. Nenhum de nós pegou o vírus. Agora temos que aguardar para começar a liga", disse o treinador.

O Guangzhou deve voltar aos treinos já na segunda-feira da semana que vem. De acordo com Cannavaro, as restrições à circulação de pessoas terminaram na cidade.

"O vírus está controlado. Nessa quinta-feira (26) termino a quarentena e posso sair sem nenhum problema. A vida está começando a voltar em Guangzhou. O governo já determinou que as pessoas não precisam mais utilizar máscaras. Não há qualquer restrição", explicou o campeão do mundo e melhor jogador de 2006.

O técnico reiterou mais uma vez sobre a importância das pessoas permanecerem em suas casas. Para ele, é preciso cuidar da saúde antes de pensar em um retorno do futebol na Europa.

"É preciso que fiquem em casa por 15 dias para não sobrecarregarem os hospitais. É fundamental. O problema é que as pessoas ainda não entenderam isso. Alguns pensam no negócio do futebol, mas até que o vírus não acabe não se pode falar de futebol", completou Cannavaro. 

Itália
Fabio Cannavaro
NomeFabio Cannavaro
Data de Nascimento1973-09-13(46 anos)
Nacionalidade
Itália
Itália
FunçãoTécnico

Fotografias(2)

fabio cannavaro,jogador,fabio cannavaro,treinador
Fabio Cannavaro
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Futebol Internacional
Fideo não jogou contra a Alemanha
Ángel Di María ficou no banco no encontro entre Argentina x Alemanha, que deu o título mundial aos alemães no Maracanã. O argentino queria ter estado em campo, ...