Siga o instagram do oGol

Internazionale prepara investida para tirar Semedo do Barcelona

2020/03/25 07:03
Texto por Redação
E0

A Inter de Milão está em busca de um lateral direito para assumir, de vez, a posição no clube. Nelson Semedo, português que defende o Barcelona, seria o alvo preferido no próximo mercado de transferências.

Hoje, a Internazionale conta com três opções para a lateral direita: Victor Moses, Antonio Candreva e Danilo D'Ambrosio. Na temporada, os italianos Candreva e D'Ambrosio se revezam na titularidade. Enquanto isso, o nigeriano, emprestado pelo Chelsea, pouco jogou, sendo utilizado majoritariamente como reserva.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, Semedo teria perdido o status de "intransferível" no Barça. Outro fato que ajudaria na venda do lateral é que os espanhóis poderiam deixar de pagar mais 5 milhões de euros ao Benfica, ex-clube do jogador. Isso porque o português está próximo de alcançar uma meta de jogos no clube, mas como restam poucos jogos na temporada, caso ele se transfira antes de completar o número, o clube economizaria esse valor.



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Portugal
Nélson Semedo
NomeNélson Cabral Semedo
Data de Nascimento1993-11-16(26 anos)
Nacionalidade
Portugal
Portugal
Dupla Nacionalidade
Cabo Verde
Cabo Verde
PosiçãoDefensor (Lateral Direito)

Fotografias(100)

Nelson Semedo
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Futebol Internacional
Partes chegaram a marcar reunião
Durante a paralisação do futebol mundial em decorrência da pandemia de coronavírus, os bastidores do futebol internacional seguem a todo vapor. Segundo o jornal espanhol ...