Siga oGol no Twitter
    bet365
    Minimizar prejuízos

    Assim como fez com Coutinho, Barça estuda colocar Griezmann no mercado

    2020/03/22 12:51
    E0

    De olho nos efeitos financeiros que a parada por conta do coronavírus pode causar na economia do clube, o Barcelona já estuda ações de mercado para diminuir o impacto da pandemia que paralisou o futebol. 

    Nessa linha, o clube estuda colocar Antoine Griezmann no mercado. Ao menos é o que garante o jornal catalão Sport, que citou como exemplo o brasileiro Philippe Coutinho, hoje no Bayern de Munique.

    Inicialmente, a ideia dos Blaugrana era vender Coutinho. Como nenhuma proposta agradou, o clube emprestou o brasileiro e, se por um lado não recuperou o investimento com uma negociação milionária, ao menos economizou nos salários do brasileiro. 

    O mesmo pode acontecer com Griezmann, que também tem como prioridade ser vendido, mas um empréstimo não é descartado. O Barça busca recuperar ao menos 100 dos 120 milhões de euros que gastou na compra do francês ou, no mínimo, economizar em salários como fez com Coutinho. 

    A parada por conta do Covid-19 já afeta o clube: sem bilheteria, vendas de artigos do clube e com um mercado cada vez mais preocupado, o Barça se prepara para o pior. 

    França
    Antoine Griezmann
    NomeAntoine Griezmann
    Data de Nascimento/Idade1991-03-21(33 anos)
    Nacionalidade
    França
    França
    PosiçãoAtacante (2º Atacante)

    Fotografias(54)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09