Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Coronavírus
    Técnico repetirá os exames

    Flamengo confirma Jorge Jesus com coronavírus mas contraprova é inconclusiva

    2020/03/16 18:12
    E0

    Jorge Jesus testou positivo para coronavírus. O Flamengo divulgou comunicado confirmando que o técnico está com o vírus. A contraprova de JJ, no entanto, se mostrou inconclusiva para o COVID-19. Com isso, o técnico português de 65 fará novos exames.

    Os exames em jogadores e funcionários rubro-negros foram feitos porque Mauricio Gomes de Mattos, vice de embaixadas e consulados do clube, pegou o coronavírus. Jesus foi o único da delegação a testar positivo. 

    Segundo o clube, o quadro clínico do técnico, de 65 anos, é estável. Os jogadores rubro-negros e membros da diretoria postaram fotos nas redes sociais dando força ao técnico. 

    Confira a nota do clube: 

    "O Clube de Regatas do Flamengo informa que os testes para detectar a presença do Covid-19 em atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol foram concluídos na tarde desta segunda-feira (16). O clube informa que o treinador Jorge Jesus realizou um primeiro teste para o Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova do resultado está sendo realizada.

    O Mister está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável de saúde. A diretoria reitera o compromisso durante a pandemia do Coronavírus e anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base ao menos por uma semana.

    Atletas, integrantes do departamento de futebol e comissão técnica testaram negativo para o Covid-19. Vale ressaltar que o departamento de futebol seguirá as orientações do Ministério da Saúde durante a pandemia do Coronavírus".

    Portugal
    Jorge Jesus
    NomeJorge Fernando Pinheiro de Jesus
    Data de Nascimento/Idade1954-07-24(69 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoTécnico

    Fotografias(100)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Equipe
    Treinador

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05