Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Saída já era esperada

        Abel Braga deixa o comando do Vasco

        2020/03/16 15:16
        Texto por ogol.com.br
        E0

        Abel Braga e Vasco vão mesmo seguir caminhos distintos na sequência desta temporada. O técnico não foi demitido, mas optou pela saída. Sob seu comando nos últimos três meses, o clube obteve apenas quatro vitórias em 14 jogos.

        A saída de Abel já era esperada desde a derrota para o Goiás, na Copa do Brasil, na última quinta-feira (12). O técnico chegou a entregar o cargo, mas foi convencido em seguir. No final de semana, a situação não melhorou, após um novo revés, desta vez no clássico contra o Fluminense, pela Taça Rio, sacramentando assim sua saída.

        Em nota, Abel lembrou a crise financeira que o Vasco enfrenta e considera o momento oportuno para deixar o clube, com a paralisação dos campeonatos devido ao surto de coronavírus.

        O Vasco já teria nomes em pauta para substituir Abel Braga. O principal deles é de Eduardo Barroca, que comandou o Botafogo em parte do Campeonato Brasileiro de 2019.



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Brasil
        Abel Braga
        NomeAbel Carlos da Silva Braga
        Data de Nascimento1952-09-01(67 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        FunçãoTécnico

        Fotografias(14)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        Equipe
        Treinador
        SIMULADOR OGOL
        Futebol Nacional
        Dia do Fico
        "Digam á Nação que fico!". Com essa mensagem, clara referência à resposta de D. Pedro I no célebre "Dia do Fico", Jorge Jesus confirmou o ...