Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Show do camisa 10

        Luiz Adriano faz hat-trick, Palmeiras vence o Guaraní e lidera o grupo B

        2020/03/10 23:27
        Texto por Caio Fiusa
        E1

        Depois de dominar os 45 minutos iniciais, o Palmeiras contou com a grande noite de Luiz Adriano para vencer o Guaraní, por 3 a 1, no Allianz Parque, pela segunda rodada do grupo B, da Libertadores. O camisa 10 palmeirense anotou um hat-trick, enquanto Bobadilla descontou. 

        A vitória levou o Palmeiras aos seis pontos e à liderança. Na próxima rodada, quarta-feira, dia 18 de março, os comandados por Vanderlei Luxemburgo vão encarar o Bolívar, fora de casa. O Guaraní tem três pontos e vai receber o Tigre. 

        Palmeiras na pressão

        O resumo do primeiro tempo no Allianz Parque foi de um Palmeiras buscando o gol e, por vezes, próximo de abrir o placar, e o Guaraní amarrando a partida e tentando ao máximo, ganhar tempo. O Verdão quase marcou após uma blitz na área do time paraguaio. Rony fez boa jogada e cruzou. Luiz Adriano ajeitou, Dudu furou e Willian chutou em cima do goleiro. No rebote, após bate e rebate, Willian finalizou por cima do gol.

        Dudu levantou na cabeça de Viña, que mandou para fora. O Palmeiras seguia rondando a área do Guaraní e se segurava nas tentativas de contra-ataque dos visitantes. Apesar disso, os donos da casa levaram um susto quando Bobadilla cabeceou e Weverton teve que se esticar para fazer a defesa. Rony respondeu para o alviverde ao chutar forte, mas a bola parou em Báez. 

        Bobadilla recebeu o passe, mas isolou e não levou perigo ao gol de Weverton. Bruno Henrique teve boa oportunidade em cobrança na entrada da área, mas acertou a rede pelo lado de fora, na última chance da primeira etapa. 

        Luiz Adriano resolve

        O segundo tempo seguiu a tônica do primeiro: o Palmeiras em cima, querendo o gol e, consequentemente, a vitória. A pressão palmeirense começou com Rony, batendo colocado para a defesa de Servio. Porém, logo no ataque seguinte, o Verdão abriu o placar. Dudu tocou por elevação para Luiz Adriano, que dominou, trombou com o zagueiro, deu um toque de joelho por entre as pernas do goleiro e abriu o placar. 

        Em um ataque rápido, Marcos Rocha achou Luiz Adriano, que cruzou para Rony. O atacante chegou batendo para fora. O Guaraní respondeu com Merlini, que recebeu na entrada da área e chutou colocado, mas por cima da baliza. Barrientos também tentou, porém a finalização bateu em Felipe Melo e foi para escanteio. 

        Contra-ataque do Palmeiras, Willian lançou Rony, que cortou para o meio chutou muito alto. Após boa troca de passes, Luiz Adriano recebeu dentro da área, dominou, finalizou cruzado e ampliou o marcador. O Guaraní não se deu por vencido e, em nova tentativa, Barrientos arriscou de fora, mas dessa vez, Weverton agarrou firme.

        A noite era de Luiz Adriano. Dudu recebeu, foi até o fundo e cruzou rasteiro para o camisa 10 apenas escorar e fazer um hat-trick. Pouco depois, o Guaraní fez o de honra. Merlini deu um lindo passe para Bobadilla, que dominou e tocou por cima de Weverton para descontar e dar números finais ao jogo. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        PALMEIRAS
        EMPATE
        GUARANÍ
        Comentários (1)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        É corintia
        2020-03-11 02h19m por LukyMax_Santiago
        Tiveram a proeza de perder pro Luiz Adriano, kkkkkkkk.
        jogos em destaque
        U Terça, 10 Março 2020 - 21:30
        Allianz Parque (Arena Palestra Itália)
        3-1
        Luiz Adriano 53' 73' 82'
        Raúl Bobadilla 88'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Futebol Nacional
        Fórmulas mantidas
        A Confederação Brasileira de Futebol mantém o discurso cauteloso quanto o retorno do futebol no Brasil. A entidade deixar a cargo de cada federação estadual os ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 30-05-2020, 12:15
        LukyMax_Santiago 30-05-2020, 12:08
        LukyMax_Santiago 30-05-2020, 02:08