Siga o canal do youtube do ogol.com.br
Melhor para o Pantera

Com time reserva, São Paulo é derrotado pelo Botafogo de Ribeirão Preto

2020/03/08 18:04
E0

Com a cabeça voltada para a Libertadores, após estrear com derrota, o São Paulo mandou a campo uma equipe recheada de jovens para encarar o Botafogo, em Ribeirão Preto. Com a bola rolando, o Tricolor sofreu com o desentrosamento e a parte física, e acabou perdendo pelo placar mínimo. O gol do Pantera foi marcado por Didi, de cabeça.

Mesmo com a derrota, o time comandado por Fernando Diniz permanece na liderança do Grupo C do Paulistão, com 15 pontos conquistados.

Poucas emoções

O São Paulo animou nos cinco primeiros minutos de jogo, com boas jogadas pelo lado esquerdo do campo. Mas o que se viu depois disso foram duas equipes sem objetividade e com muitos erros técnicos.

O lance mais perigoso pelo lado do Tricolor paulista aconteceu aos 25 minutos, com Shaylon. O meia arriscou de fora da área e acertou o travessão.

Já o Botafogo quase abriu o placar aos 38 minutos, com Ronald. Foi a primeira chegada com mais perigo da equipe de Ribeirão Preto.

Pantera é melhor e vence

Na volta do intervalo, o panorama seguiu o mesmo. Sobrou vontade, mas faltou qualidade. O São Paulo, com o time recheado de jovens, demonstrou uma certa ansiedade na definição das jogadas.

O Pantera, por sua vez, tentou impor seu ritmo e foi bem mais perigoso construções ofensivas. Aos 20, Ronald ficou com a sobra na grande área e saiu cara a cara com Volpi. O atacante chutou em cima do goleiro, que defendeu com o peito.

Melhor no jogo, o time da casa insistiu e chegou ao seu gol. Aos 27, após cobrança de escanteio, Didi ganhou de Shaylon no corpo e cabeceou firme, abrindo o placar no Santa Cruz.

O time são-paulino, além de não ser o titular, sofreu muito com a questão física, com muitas paralisações por cãibras. Ainda assim, o Tricolor esteve perto do empate nos minutos finais. Toró recebeu, puxou para o meio e bateu firme. O goleiro conseguiu o desvio e a pelota acertou a trave. Fim de papo e grande vitória da equipe de Ribeirão Preto sobre o São Paulo.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
BOTAFOGO-SP
EMPATE
SÃO PAULO

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 08 Março 2020 - 16:00
Santa Cruz
Flavio Rodrigues de Souza
1-0
Didi 73'

Brasileirão
Liderança rubro-negra
Após estrear com vitória, o Flamengo voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro recebeu o esfacelado São Paulo, no ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

MI
Militarprd 17-04-2024, 19:08
Piranho 17-04-2024, 16:02
BR
Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21