Siga o instagram do oGol
    bet365
    Tropeço colchonero

    Sevilla segura empate na capital e Atlético pode seguir fora do G4

    2020/03/07 14:04
    E0

    Na capital espanhola, Atlético de Madrid e Sevilla fizeram um primeiro tempo movimentado, com dois gols para cada lado. Na segunda parte, os andaluzes se trancaram na defesa para segurar o empate em 2 a 2.

    O resultado foi bom para a equipe da Andaluzia, que chega a 47 pontos no Campeonato Espanhol, na terceira colocação. Com 45, os Colchoneros ficam em quarto, mas podem ser ultrapassados por Getafe (que precisa de empate) e/ou Real Sociedad (precisa vencer). 

    Primeiro tempo eletrizante

    O Sevilla não se intimidou no Metropolitano. Oblak já tinha feito uma grande defesa, quando, aos 20 minutos, os visitantes abriram o placar. A jogada começou na direita com Jesus Navas, passou por Jordán e Luuk De Jong, com um grande domínio e uma finalização tranquila, mandou para a rede. 

    O Atlético de Madrid conseguiu a resposta com a ajuda do VAR. O árbitro foi chamado a ver no vídeo um toque no braço do brasileiro Diego Carlos na área, acabou marcando pênalti e Álvaro Morata mandou para a rede. 

    A virada veio logo na sequência, só que com a bola rolando. João Félix, que fazia partida muito ativa, recebeu na canhota da área e bateu forte para, depois de desvio de Diego Carlos, ver a bola morrer no fundo da rede. 

    O VAR seguiu trabalhando na primeira etapa e, já perto do intervalo, o árbitro foi mais uma vez conferir um pênalti, mas dessa vez na outra área. Lucas Ocampos caiu após contato de Trippier e o apitador marcou mais um pênalti: Ocampos voltou a empatar. 

    Sevilla se fecha

    O segundo tempo foi de mais predomínio dos Colchoneros, com uma pressão mais forte acuando o rival para a defesa. O goleiro Vaclik teve mais trabalho. 

    Diego Costa entrou para aumentar a pressão. O hispano-brasileiro teve uma chance pouco depois de ter entrado, mas errou o alvo em seu chute cruzado. Logo em seguida, Correa teve lance ainda mais claro, mas chutou por cima.

    O Sevilla se deu por convencido com o empate e se trancou na defesa. Apesar da pressão, o Atleti não conseguiu evitar a igualdade e pode continuar fora do G4. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATLÉTICO DE MADRID
    EMPATE
    SEVILLA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 07 Março 2020 - 12:00
    Civitas Metropolitano
    Hernández Hernández
    2-2
    Álvaro Morata 32' (pen.)
    João Félix 36'
    Luuk de Jong 19'
    Lucas Ocampos 43' (pen.)

    Curiosidade
    Acompanha batata?
    O Los Angeles é o maior campeão da história da NBA, ao lado do Boston Celtics, mas encontrou nos últimos anos um algoz implacável. Nesta segunda-feira (22), os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05