Siga oGol no Twitter
      bet365
      Mesmo sem muitos titulares...

      Com três de Gabigol, Fla começa Taça Rio com goleada sobre Cabofriense

      2020/02/29 19:59
      E0

      Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo começou a Taça Rio com goleada. No Maracanã, Gabigol marcou três vezes e o Fla goleou a Cabofriense, por 4 a 1. 

      Mesmo poupando o time quase todo, o Rubro-Negro iniciou a Taça Rio com um grande resultado. Agora, o time foca na estreia da Libertadores durante a semana, contra o Junior Barranquilla. 

      Falta de entrosamento atrapalha no começo

      De olho na estreia da Libertadores no meio de semana, Jorge Jesus poupou o time quase todo. Quase porque o artilheiro Gabriel Barbosa fez questão de jogar (Arão, suspenso na Libertadores, também esteve entre os titulares). No ataque, tinha Michael e Pedro Rocha, que enfim recebeu uma chance. 

      Aos 12 minutos, após um começo morno, o ataque flamenguista funcionou. Pedro Rocha enfiou bola para Gabigol, que tirou do goleiro e deixou Michael na boa para colocar na rede. 

      Modificada, a defesa flamenguista acabou dando espaço para a Cabofriense responder. Felipe Adão fez a jogada na canhota e mandou para Gama empatar. 

      O desempenho rubro-negro na primeira etapa foi instável, com alguns bons momentos no ataque, indecisões na defesa, mas uma lentidão em alguns momentos que refletia a falta de entrosamento. 

      Ainda assim, o Fla poderia ter ido ao intervalo em vantagem. Gabigol deu um grande passe para Michael, que desperdiçou oportunidade na cara do gol. 

      Não faltou gol do Gabigol

      Gabigol continuou com inteligência para criar jogadas mais recuado no segundo tempo. O artilheiro deu outra grande bola para Pedro Rocha, que saiu cara a cara, mas parou em George. 

      Ainda antes dos dez minutos de segundo tempo, Jesus tirou Pedro Rocha e colocou Pedro. Thiago Maia também entrou, e o Flamengo se adiantou em campo. 

      Aos 18 minutos, o Rubro-Negro retomou a dianteira. Michael fez a jogada de lado, ganhou da marcação e ajeitou para Gabigol, que mandou uma pancada de canhota. 

      O Fla engrenou, e acabou atropelando a Cabofriense nos minutos finais. Depois de outra boa jogada de Michael, Diego mandou para Gabigol marcar mais uma vez. 

      O quarto gol parou duas vezes na trave: uma com Vitinho, outra com Michael. Mas teve mais gol do Gabigol: já perto do fim, o artilheiro bateu colocado de fora da área para completar seu hat-trick: 4 a 1, e um belo início de Taça Rio. 

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sábado, 29 Fevereiro 2020 - 18:00
      Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
      Alexandre Vargas de Jesus
      1-4
      Gama 22'
      Michael 14'
      Gabriel Barbosa 65' 75' 87'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01