Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Neymar não jogou

    Sem dificuldades, PSG goleia Dijon e segue tranquilo na liderança do Francês

    2020/02/29 15:25
    E0

    Mesmo sem Neymar, suspenso, o Paris Saint-Germain não teve dificuldades para golear neste sábado o Dijon, no Parque dos Príncipes, por 4 a 0.

    Os parisienses lideram o Campeonato Francês com 68 pontos, 13 a mais que o vice-líder, Marseille. Com 27, o Dijon é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. 

    Vida fácil, mesmo sem Neymar

    Apesar de o primeiro chute do jogo ter sido de Tavares, e bem defendido por Navas, o Paris Saint-Germain não deixou dúvidas quanto ao domínio da partida. Mesmo sem Neymar, os parisienses não demoraram a chegar ao gol. 

    Logo aos quatro minutos, a zaga do Dijon cortou mal e Marquinhos, de canhota, tentou chute de fora da área. O arremate, torto, acabou tendo a trajetória consertada por Pablo Sarabia, que mandou para a rede. 

    O segundo gol poderia ter saído ainda antes dos dez minutos. Kehrer, de cabeça, parou em uma defesa impressionante do islandês Runarsson. Também de cabeça, Mbappé mandou por cima da meta. 

    O primeiro tempo se resumiu a Runarsson tentar segurar a pressão parisiense. Os visitantes até assustaram em alguns contragolpes, mas eram raros. 

    Melhor pontaria e goleada

    O PSG, que só teve como notícia ruim a lesão de Di María no primeiro tempo, tinha dificuldade em chegar ao segundo gol. Cavani perdeu boas chances ainda no primeiro tempo, e outras tantas no segundo. 

    Autor do primeiro gol, Sarabia também foi chamado a tentar o segundo após jogada de Cavani, mas mandou na trave. Demorou um pouco, mas a bola voltou a entrar. 

    Pouco depois da saída de Cavani, que deu lugar a Mauro Icardi, Mbappé recebeu bola enfiada por Leandro Paredes na área, tirou do goleiro e mandou para o fundo da rede. 

    Logo na sequência, veio o terceiro gol. Mbappé dessa vez foi o arco e lançou Icardi, que recebeu na área e bateu cruzado para tirar de Runarsson.

    O segundo tempo foi de melhor pontaria do time da casa, que fechou a goleada com o quarto gol. Mbappé marcou o segundo dele ao ficar com sobra de bola na área e fechou a conta em 4 a 0. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PARIS SG
    EMPATE
    DIJON

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 29 Fevereiro 2020 - 13:30
    Parc des Princes
    Karim Abed
    4-0
    Pablo Sarabia 3'
    Kylian Mbappé 74' 90'
    Mauro Icardi 76'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05