Siga o instagram do oGol
      bet365
      Sem futebol

      Por conta do coronavírus, Juve x Inter e outros quatro jogos do Italiano são adiados

      2020/02/29 09:17
      E0

      Juventus x Internazionale era o jogo mais esperado do ano na Itália, mas a partida não irá acontecer neste domingo, data agendada pela federação. Por conta do coronavírus, a Serie A anunciou neste sábado que o jogo, e outras quatro partidas do campeonato, foram adiados. 

      Em um primeiro momento, Juve x Inter e as outras partidas nas cidades afetadas pelos vírus iam ser jogados com portas fechadas. Mas nem assim a bola vai rolar: as autoridades definiram neste sábado que a melhor escolha seria adiar os jogos. 

      Ou seja, Juventus x Inter, Milan x Genoa, Parma x SPAL, Sassuolo x Brescia e Udinese x Fiorentina, partidas que se jogariam perto das zonas mais afetas pelo vírus, foram adiadas inicialmente para o dia 13 de maio. A final da Copa da Itália, que seria realizada neste dia 13, foi passada para o dia 20, em um primeiro momento. 

      Outros jogos e rodadas do campeonato podem vir a ser adiados nos próximos dias caso a epidemia não seja controlada na Itália. Até o momento, 21 pessoas morreram vítimas do coronanvírus, que já infectou 821 pessoas. 

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados

      Copa Sul-Americana
      Primeira derrota na Sula
      O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 23-04-2024, 14:09