Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Tropeço inesperado dos foxes

    Leicester perde para lanterna Norwich e pode se afastar dos líderes do Inglês

    2020/02/28 18:51
    E0

    Lutando pelas primeiras posições da Premier League, o Leicester visitou o lanterna Norwich, no Carrow Road, na abertura da 28ª rodada, e foi surpreendido. Com a bola rolando, os Canários suportaram a pressão dos Foxes e, com belo gol de Lewis, venceram pelo placar mínimo.

    Com o resultado, o time comandado por Brendan Rodgers, acumula seu quarto jogo sem vitória, estaciona nos 50 pontos e segue na terceira posição. Do outro lado, os Amarelos chegam a 21 e continuam sonhando com a permanência na elite do futebol inglês.

    Nada de gols

    O desesperado Norwich fez o que pôde para fazer frente ao Leicester. Nos primeiros minutos de partida, inclusive, o time da casa foi quem teve mais a bola e procurou mais as jogadas ofensivas.

    Com o passar do tempo, porém, os Foxes, que até então estavam fechados à espera de um contra-ataque, assumiram o controle das ações e passaram a levar perigo. Aos 25, Ricardo Pereira recebeu pela direita e cruzou para Praet, que desviou e acertou o poste esquerdo do goleiro Krul.

    Pouco depois, foi a vez de Ayoze Perez receber dentro da área, e desperdiçar mais uma boa chance. Mesmo com o adversário mais incisivo, os Canários continuaram a trocar passes em busca de espaços na defesa visitantes.

    Nos minutos finais da primeira etapa, o Norwich voltou a crescer e ensaiou uma pressão sobre o Leicester. Pukki foi o responsável por tentar as finalizações, mas faltou capricho.

    Lewis dá o triunfo aos Canários

    Na volta do intervalo, o Leicester foi logo para as redes. Aos quatro minutos, Ihenacho brigou com a defesa adversária, arrumou para a perna direita e bateu no cantinho. Entretanto, o nigeriano acabou tocando com a mão na bola no início da jogada e, após análise do VAR, o gol foi anulado pela arbitragem.

    A resposta dos mandantes demorou, mas veio. Aos 15, Cantwell passou para Duda, que girou, ajeitou para a perna direita e mandou uma bomba, obrigando Schmeichel a fazer grande defesa.

    Nos contragolpes, o Norwich passou a levar um perigo que não levou nos primeiros 45 minutos de partida. Duda chegou a ter nova chance, mas parou no goleiro novamente. Até que aos 25, Aarons fez boa jjogada pelo lado direito e levantou na área. A bola passou por todo mundo e chegou para Lewis, que dominou e bateu bonito, com efeito, sem chances para Schmeichel. Canários na frente.

    Na parte final do confronto foi instaurado um verdadeiro ataque contra defesa. Porém, o duelo foi vencido pela defesa mandante, que montou uma verdadeira muralha amarela à frente da meta de Krul e garantiu a vitória.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    NORWICH CITY
    EMPATE
    LEICESTER CITY

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sexta, 28 Fevereiro 2020 - 17:00
    Carrow Road
    Craig Pawson
    1-0
    Jamal Lewis 70'

    Copa Sul-Americana
    Fim da seca de gols e primeira vitória
    Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
    grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
    ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
    renato92 25-04-2024, 16:09
    grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
    Piranho 25-04-2024, 13:17