Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Futebol Internacional
    Técnico convidado por chilenos

    Felipão confirma conversas com o Colo-Colo

    2020/02/28 08:43
    E1

    Luiz Felipe Scolari pode ter um destino improvável em 2020. O técnico, sem clube desde que foi demitido do Palmeiras em setembro de 2019, foi convidado pelo Colo-Colo e abriu negociações com o tradicional clube chileno.

    Em má fase no Chile e pensando na Libertadores, o Colo-Colo demitiu o técnico Mário Salas e pensa alto no substituto. O clube sabe que tem limitações financeiras para convencer grandes nomes do futebol internacional, mas conta com o peso da tradição do clube para ter argumentos. Felipão é um dos nomes na lista da diretoria e confirmou o contato.

    "Um intermediário do Colo-Colo chamou o Felipão para oferecer o cargo de técnico. Não posso dizer em que ponto está a negociação, mas é certo que existe o interesse do clube chileno", confirmou Acaz Felleger, assessor de Felipão, em entrevista ao chileno La Cuarta.

    Não é possível dizer que Felipão está próximo de fechar com o Colo-Colo. O representante do treinador confirmou apenas que é uma possibilidade em aberto e as negociações seguem, mas existem propostas de outros clube sul-americanos, do Brasil e da Europa. O técnico vê com bons olhos uma experiência no Chile, mas tudo depende de um acordo financeiro.

    Além de Felipão, o Colo-Colo tem em sua lista nomes como José Pekerman, ex-seleção argentina, e Gustavo Alfaro, ex-Boca Juniors.

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Atlético Mineiro
    2020-02-28 09h09m por Okocha10
    Daqui a pouco o CAM aparece sondando também. . . kkkk

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09