Siga oGol no facebook
Futebol Internacional
Nahuel Guzmán é o nome da fera

Gol de goleiro nos acréscimos classifica Tigres na Liga dos Campeões; Confira

2020/02/27 10:04
Texto por ogol.com.br
E2

Jogo nos acréscimos, seu time perto de ser eliminado e um lance de bola parada é a última esperança para a classificação. Quantas vezes você torceu para seu goleiro ir para área e marcar o gol derradeiro? E quantas vezes isso deu certo? Para a torcida do Tigres, já há uma primeira vez. Nahuel Guzmán é o nome do heroi.

O Tigres vencia o Alianza FC, de El Salvador, por 3 a 2 no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Concacaf. Para se classificar, o time mexicano precisava de mais um gol, afinal havia perdido a partida de ida por 2 a 1.

Aos 49 minutos do segundo tempo, o goleiro argentino não hesitou, foi para a área adversária e cabeceou como manda o manual. Bola no fundo da rede e loucura no estádio. Tigres classificado.

Quem é ele?

Nahuel Guzmán, de 34 anos, foi revelado pelo Newell's Old Boys, onde conseguiu destaque ao participar de uma conquista de Campeonato Argentino e também da boa campanha do clube na Libertadores e 2013, vencida pelo Atlético Mineiro. Ele defende o Tigres desde 2014 e é multicampeão pelo clube.

Além da carreira de sucesso por clubes, Guzmán tem convocações pela seleção da Argentina e integrou o elenco na Copa do Mundo e 2018.

Argentina
Nahuel Guzmán
NomeNahuel Ignacio Guzmán
Data de Nascimento1986-02-10(34 anos)
Nacionalidade
Argentina
Argentina
PosiçãoGoleiro

Fotografias(2)

Comentários (2)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
Imagina a emoção do torcedor
2020-02-28 06h27m por JP_Tricolor
O cara que torce para um time destes e acompanha um gol desses vai à loucura, com certeza
Gol de goleiro
2020-02-27 16h15m por rianferreira
O improvável que, de vez em quando, acontece! Um gol de goleiro, nos acréscimos, decisivo é um daqueles temperos que dão sabor ao nosso tão amado futebol!
Mercado
Brasileiro chama a atenção na Espanha
Igor Gomes já ganhou da imprensa espanhola um daqueles apelidos que pesam em um início de carreira: "o novo Kaká". Ganhou, também, o interesse dos grandes do ...