Siga o canal do youtube do ogol.com.br
Vexame na Copa do Brasil

Demissão em massa: Dudamel, comissão e diretores deixam o Atlético

2020/02/27 06:21
Texto por ogol.com.br
E2

O Afogados da Ingazeira levou o caos para o Atlético Mineiro. O modesto clube pernambucano eliminou o gigante mineiro na Copa do Brasil e acabou por causar demissões em massa no rival.

O feito histórico do Afogados ao superar o favorito Galo nos pênaltis, depois de empate em 2 a 2, na segunda fase da Copa do Brasil, levou à queda, de uma só vez, do técnico Rafael Dudamel e toda sua comissão técnica, além do diretor de futebol Rui Costa, e do gerente de futebol Marques.

A passagem de Dudamel foi curta pelo Atlético. O técnico e ex-jogador deixou a seleção da Venezuela convencido pelo desafio no Galo, e colecionou decepções no seu breve período no clube, com apenas quatro vitórias em nove partidas, sendo todas elas contra rivais pouco tradicionais.

O quarto lugar no Campeonato Mineiro já deixava a desejar, mas os principais motivos para a queda de Dudamel foram as copas. O Atlético caiu na Sul-Americana para o modesto Unión, 18º colocado no Campeonato Argentino. Na Copa do Brasil, foi superado pelo Afogados, com folha salarial em torno dos R$ 100 mil mensais, inferior à maior parte dos titulares do rival.



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Comentários (2)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
Vexame histórico!
2020-02-27 12h21m por JP_Tricolor
A Copa do Brasil tem suas surpresas, mas Afogados do Ingazeira é um pouco demais
Piada!
2020-02-27 10h54m por Okocha10
Fizeram uma novela para contratar o técnico. Chegou com status de grande treinador. Deu um prejuízo enorme ao ser eliminado das competições, o ano dos atleticanos já acabou em fevereiro.
Futebol Internacional
Efeitos da pandemia
Uma equipe de autoridades da Fifa recomendou, nesta sexta-feira, o adiamento de todos os compromissos internacionais marcados para junho devido à pandemia da Covid-19, que ...