Siga oGol no Twitter
    bet365
    Na briga pelo título

    Lazio vence jogaço contra o Genoa e segue na cola da Juve

    2020/02/23 10:29
    E0

    No Luigi Ferraris, a Lazio conseguiu a vitória sobre o Genoa, por 3 a 2, em um grande jogo, para seguir perseguindo a líder do Campeonato Italiano, Juventus. 

    Os Biancocelesti somam 59 pontos na Serie A, um a menos que a Velha Senhora. Já os Rossoblu continuam na zona de rebaixamento. 

    Lazio marca cedo e domina

    Os Biancocelesti abriram o placar logo com dois minutos de jogo. Marusic recebeu na frente, venceu no corpo dois marcadores e teve equilíbrio para bater no alto, sem chance para o goleiro. 

    Felipe Caicedo poderia ter feito mais um ainda no começo da partida. O brasileiro Lucas Leiva deu grande passe para o atacante, que saiu na cara do gol e tentou chute de canhota, mas Mattia Perin fez boa defesa. 

    Os donos da casa ainda ameaçaram na bola parada e chegaram a mandar uma bola no poste na primeira etapa, mas o jogo era de domínio da Lazio, que controlava a bola e queria mais gols. 

    Emoção e mais gols

    O segundo saiu logo na volta do intervalo. Ciro Immobile, sempre ele, ficou com sobra de jogada de Caicedo e bateu no canto, sem dar muita chance para Perin. 

    Os Rossoblu deram sinal de vida com um golaço. Francesco Cassata recebeu na meia-lua e mandou chute colocado, no ângulo. Pandev e Iago Falqué entraram logo na sequência, e a partida esquentou. 

    Cataldi, porém, acabou com a animação da torcida local. Em bela cobrança de falta, o meia voltou a colocar a distância entre as equipes em dois gols. Quando Criscito, de pênalti, tentou dar um gás em seu time, já era tarde demais. 3 a 2, foi o placar favorável aos visitantes. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    GENOA
    EMPATE
    LAZIO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 23 Fevereiro 2020 - 08:30
    Luigi Ferraris
    Fabio Maresca
    2-3
    Francesco Cassata 57'
    Domenico Criscito 90' (pen.)
    Adam Marusic 2'
    Ciro Immobile 51'
    Danilo Cataldi 71'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05