Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Oficial

Sevilla confirma saída de Carriço para o Wuhan Zall, no centro da epidemia do Coronavírus

2020/02/20 09:32
E0

Daniel Carriço está de saída do Sevilla e vai seguir carreira na China. O clube espanhol confirmou acordo com o Wuhan Zall em mensagem de agradecimento ao jogador português.

No Sevilla desde 2013, Carriço era o atleta do elenco há mais tempo no clube. Apesar de sua influência e de ser o segundo na linha de capitães, o zagueiro vinha tendo pouco espaço na equipe. Com 31 anos, aceitou a proposta vantajosa da China em termos financeiros.

A curiosidade fica por conta de um aspecto fora do campo. Wuhan Zall fica justamente na cidade epicentro do novo coronavírus que tem causado apreensão por todo o mundo.

Curiosamente, o Wuhan Zall tem feito sua pré-temporada na Espanha, e vai levar de volta para a casa Carriço. No entanto, o clube sequer sabe quando voltará ao seu recinto, no meio da incerteza que domina o futebol chinês por conta das medidas de contenção da epidemia.

Portugal
Daniel Carriço
NomeDaniel Filipe Martins Carriço
Data de Nascimento/Idade1988-08-04(35 anos)
Nacionalidade
Portugal
Portugal
PosiçãoDefensor (Zagueiro)

Fotografias(68)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40