Siga oGol no facebook
bet365
Que venha a segunda fase

Vasco segura Oriente Petrolero na Bolívia e avança na Sul-Americana

2020/02/19 23:35
E0

O Vasco está na próxima fase da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, o Cruz-Maltino foi até Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, para encarar o Oriente Petrolero e precisava apenas de um empate para seguir em frente na competição. Foi o que aconteceu. Com a bola rolando, o time comandado por Abel Braga não correu grandes riscos para empatar sem gols e seguir em frente na competição.

Com a igualdade no marcador, os vascaínos levam a melhor no agregado, já que venceram o jogo de ida, em São Januário, pelo placar de 1 a 0 e garantem a permanência na competição continental. O próximo adversário da equipe brasileira será definido através de sorteio.

Vasco para no travessão

Jogando em Santa Cruz de la Sierra, o Vasco não se intimidou solo boliviano. Buscando impor seu ritmo, o Cruz-Maltino teve boa presença ofensiva ao longo da etapa inicial.

No entanto, a primeira oportunidade da partida foi do Oriente Petrolero. Aos oito, Montenegro recebeu na área, bateu cruzado, e Rojas não conseguiu fechar para fazer o gol. 

O time brasileiro, mesmo sem correr grandes riscos na defesa e chegar com volume ao ataque, demorou para criar chance de perigo. A primeira grande oportunidade surgiu aos 37. Talles Magno recebeu de Pikachu, cortou para o meio e encobriu Banegas com belo chute de pé esquerdo, acertando o travessão.

Perto do intervalo, o time comandado por Abel Braga voltou a assustar. Germán Cano recebeu passe de Marcos Júnior, deu lindo drible em Saucedo e chutou com muito perigo. A rede, porém, não balançou na Bolívia.

Bolivianos pressionam no fim, mas não marcam

Na volta do intervalo, Fernando Miguel deu um susto no torcedor vascaíno logo nos primeiros minutos. Aos cinco, o goleirão soltou uma bola fácil nos pés de Carreño, que finalizou para fora.

A resposta cruz-maltina surgiu aos 23. Após boa jogada de Cano. A bola chegou até Marrony, que finalizou bonito e obrigou Banegas a fazer grande defesa.

Nos minutos finais, o time da casa se lançou de forma desenfreada ao ataque e passou a oferecer campo para o contra-ataque brasileiro. Ribamar até teve a chance de definir a classificação, mas Banegas impediu.

Até que no último lance da partida, Bueno recebeu com certa liberdade pela esquerda, arrumou para perna direita e... carimbou o travessão! Ufa. Fim de jogo em Santa Cruz de la Sierra. O Vasco segue vivo na Copa Sul-Americana.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
ORIENTE PETROLERO
EMPATE
VASCO

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 19 Fevereiro 2020 - 21:30
Ramón Tahuichi Aguilera
José Argote
0-0

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17