Siga oGol no Twitter
      bet365

      Mirando chegada de Yaya Touré, Botafogo pode negociar Carli

      2020/02/19 16:47
      E2

      O marfinense Yaya Touré é o grande alvo do Botafogo no Mercado de Transferências. A chegada do meia representaria o sétimo estrangeiro no clube. Buscando aliviar a presença de jogadores de fora do país no elenco, já que há um limite para a escalação, o clube pode negociar Joel Carli. 

      Segundo o site Fogão Net, além de significar uma vaga estrangeira a mais no elenco, a saída de Carli ainda representaria uma economia considerável ao clube. O argentino tem um dos principais salários do elenco. 

      Ainda de acordo com o mesmo veículo, Coritiba, Goiás e Sport já teriam perguntado sobre o jogador. Além de Carli, o Bota tem no elenco o paraguaio Gatito Fernández, o uruguaio Federico Barrandeguy, o equatoriano Gabriel Cortez, o japonês Keisuke Honda e o peruano Alexander Lecaros. 

      Carli é quem está há mais tempo no clube. O zagueiro, de 33 anos, defende o Glorioso desde 2016 e já soma 153 jogos e seis gols pelo clube. O status de ídolo e a faixa de capitão não devem ser suficientes para manter o atleta em General Severiano. 

      Argentina
      Joel Carli
      NomeMauro Joel Carli
      Data de Nascimento/Idade1986-10-19(37 anos)
      Nacionalidade
      Argentina
      Argentina
      Dupla Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      PosiçãoDefensor (Zagueiro) / Defensor (Lateral Direito)

      Fotografias(11)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Cuidado Renata
      2020-02-20 12h19m por JP_Tricolor
      Não sei se vão deitar e rolar não… Os caras tem de levar a profissão à sério, ou não vão corresponder. por exemplo, o Ronaldinho Gaúcho no Fluminense foi tenebroso de ruim, e é um gênio.
      Carli e Touré
      2020-02-19 17h46m por RenataBFR
      O Carli já não quer nada faz tempo. Devia ter sido negociado desde o ano passado. O Touré vindo vai ser mais pelo marketing, assim como Honda, mas aqui eles vão deitar e rolar. Honda estreia contra o Boavista. Se Touré estrear no Estadual, vai deitar e rolar com toda a certeza do mundo.
      Links Relacionados
      Jogador
      Equipe

      Brasileirão
      Liderança rubro-negra
      Após estrear com vitória, o Flamengo voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro recebeu o esfacelado São Paulo, no ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      MI
      Militarprd 17-04-2024, 19:08
      Piranho 17-04-2024, 16:02
      BR
      Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21