Siga o instagram do oGol
      bet365
      Tudo como começou

      Wolves e Leicester fazem duelo equilibrado, forçam jogadas aéreas e ficam no empate

      2020/02/14 19:09
      E0

      Wolverhampton e Leicester até fizeram um jogo animado, bastante equilibrado e tático. As jogadas aéreas foram predominantes no confronto. Porém, as duas equipes repetiram o placar da partida do primeiro turno e ficaram no empate sem gols. 

      O empate levou o Wolverhampton ao sétimo lugar com 36 pontos. A equipe pode ser ultrapassada pelo Manchester United, que visita o Chelsea. Na próxima rodada, os Wolves vão encarar o Norwich, em casa. O Leicester segue em terceiro, agora com 50 pontos, e vão receber o vice-líder Manchester City. 

      Pelo alto

      Um bom confronto agitou a sequência da 26ª rodada da Premier League. O Leicester, terceiro colocado, visitou o Wolverhapton, nono. E foram os visitantes que começaram melhor. O Leicester foi mais perigoso e teve maior posse de bola durante todo o primeiro tempo, mas esbarrou no ótimo esquema defensivo dos Wolves. A primeira oportunidade do jogo foi em chute de Tielemans, mas Rui Patrício caiu para defender.

      Os donos da casa responderam com duas finalizações. Na primeira, Diogo Jota parou em Schmeichel. Na segunda, Boly aproveitou cobrança de escanteio, cabeceou e, mais uma vez, o goleiro dinamarquês evitou. Também pelo alto, Dendoncker botou a cabeça na bola, mas jogou para fora. Com poucos espaços para ambas as equipes, o Leicester levantou na área, Soyuncu testou firme e Rui Patrício defendeu. 

      Evans foi outro que meteu a cabeça na bola e não acertou a meta defendida pelo goleiro português. A resposta veio no ataque seguinte. E adivinha? Pelo alto. Doherty cruzou e Johnny Otto desviou de cabeça e tirou tinta da trave. Embora o Leicester tentasse controlar o jogo, trocando passes com calma e procurando brechas na defesa dos Wolves, os donos da casa assustaram mais duas vezes. Pedro Neto bateu para fora e Raúl Jímenez cabeceou por cima do gol. 

      Tudo igual

      O Leicester manteve o seu estilo de jogo na segunda etapa. Ainda nos primeiros minutos, Ayoze Pérez teve boa chance, mas o chute foi bloqueado pela zaga. Já Ricardo Pereira, chutou quase sem ângulo e a bola foi para fora. Tielemans tentou de fora da área e Rui Patrício fez a defesa. Os visitantes eram melhores e seguiam pressionando. Barnes recebeu na entrada da área, mas a finalização foi em cima do defensor.

      Com o passar do tempo, os Foxes foram cansando e os Wolves aproveitaram para crescer no jogo. A situação melhorou quando Choudhury impediu contra-ataque, levou o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho e deixou o Leicester com um a menos. A partir daí, Vardy ficou isolado na frente e o time visitante passou a se segurar na defesa. 

      O Wolverhampton insistia nas jogadas laterais, principalmente com Adama Traoré. Em uma delas, o atacante cruzou com precisão na cabeça de Raúl Jímenez, que livre dentro da área, mandou por cima. João Moutinho também levantou bola procurando o mexicano e, mais uma vez, ele desperdiçou. João Moutinho teve uma boa chance na entrada da área e o chute passou perto.

      Já nos acréscimos, Raúl Jímenez perdeu outra oportunidade de cabeça e o Leicester foi para o abafa. Albrighton e Praet tentaram chutes, mas carimbaram a defesa. O Wolves armou o contra-ataque e Traroé bateu rasteiro no canto. Schmeichel foi buscar e garantiu o empate sem gols. 

       

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      WOLVERHAMPTON
      EMPATE
      LEICESTER CITY

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sexta, 14 Fevereiro 2020 - 17:00
      Molineux
      Mike Dean
      0-0

      Série B
      No apagar das luzes
      A caminhada americana em busca do retorno à elite do futebol brasileiro começou com vitória. Na noite desta sexta-feira, o Coelho abriu os trabalhos na Série B diante do ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46