Siga o canal do youtube do ogol.com.br

Chong e Auba na mira da Inter para 2020/21

2020/02/14 09:08
Texto por Redação
E1

A Internazionale começa a se preparar para a saída de Lautaro Martínez no próximo mercado e já tem dois nomes para reforçar o ataque. Aubameyang, do Arsenal, e Tahith Chong, do Manchester United, são os atacantes na mira de Antonio Conte.

Chong é uma aposta para o futuro, tem 20 anos e fez oito jogos pelo Manchester United na atual temporada, depois de ter se destacado na base. O ponta tem contrato até o fim da temporada e proposta de renovação com os Red Devils, mas não parece confiante de que terá futuro na equipe, e avalia a proposta da Inter. Chegaria de graça ao time italiano.

Aubameyang tem ainda mais um ano de contrato com o Arsenal e, com 30 anos, está próximo de fazer a última grande transferência da carreira. Os Gunners sabem também que será essa a última chance de capitalizar com a transferência, avaliada em 70 milhões de euros, o que pode facilitar sua mudança para Milão.

No caso de Auba, a contratação seria uma opção direta para o lugar de Lautaro, e só seria possível com a venda do atacante argentino. Real Madrid e Barcelona teriam interesse no atleta, avaliado em 110 milhões de euros.



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Gabão
Pierre Aubameyang
NomePierre-Emerick Emiliano François Aubameyang
Data de Nascimento1989-06-18(30 anos)
Nacionalidade
Gabão
Gabão
Dupla Nacionalidade
França
França
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(50)

Arsenal x Manchester City - Premier League 2019/2020 - Campeonato Jornada 17
Comentários (1)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
PI
Aubameyang
2020-02-14 15h17m por Piranho
Auba tem outro estilo, não vejo como substituto do Lautaro.
SIMULADOR OGOL
Faça a sua aposta:
R$
Odd acumulada:
Ganhar
Futebol Francês
Carnaval e polêmica em Paris
Pela primeira vez nos últimos anos, Neymar passou o Carnaval em campo. Não o tempo todo: o craque acabou expulso perto do fim. Mas teve muito samba em Paris, com dois gols de ...