Siga o instagram do oGol
7 marcados, nenhum sofrido

Sem ser vazado, Santos lidera no feminino com goleadas

2020/02/14 06:25
Texto por ogol.com.br
E0

Sete gols marcados, nenhum sofrido, duas goleadas e liderança no Brasileiro. As Sereias da Vila começaram o Brasileiro com força para brigar no topo.

Nesta quinta-feira a liderança veio com os 3 a 0 sobre o Iranduba, em Manaus. Tradicional no feminino, o time amazonense não conseguiu conter o Santos. Jaqueline Soares marcou contra, Ketlen e Cristiane fecharam o placar.

O Santos divide a liderança com Ferroviária, Grêmio, Cruzeiro e Corinthians, os únicos a vencerem seus dois primeiros jogos. No entanto, os sete gols de saldo, depois da goleada por 4 a 0 na estreia, deixam as santistas no topo.

Ao fim de duas rodadas, o Santos não sofreu ainda gols e divide com o Cruzeiro o título de melhor defesa. Apesar das goleadas, a equipe não é dona do melhor ataque, que pertence ao Avaí Kindermann, com oito gols.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
IRANDUBA
EMPATE
SANTOS
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Quinta, 13 Fevereiro 2020 - 21:00
Ismael Benigno (Colina)
Freddy Rafael Fernandez
0-3
Jaqueline Soares 29' (g.c.)
Ketlen 32'
Cristiane 84'
VÍDEOS
SIMULADOR OGOL
Faça a sua aposta:
R$
Odd acumulada:
Ganhar
Futebol Francês
Carnaval e polêmica em Paris
Pela primeira vez nos últimos anos, Neymar passou o Carnaval em campo. Não o tempo todo: o craque acabou expulso perto do fim. Mas teve muito samba em Paris, com dois gols de ...