Siga o instagram do oGol
Regulamento amigo

Cruzeiro leva sufoco, empata com São Raimundo, de Roraima, e avança na Copa do Brasil

2020/02/13 23:48
Texto por ogol.com.br
E0

O Cruzeiro foi mais um a encontrar muitas dificuldades na primeira fase da Copa do Brasil. Em Roraima, a Raposa visitou o São Raimundo e, por muito pouco, não deu adeus a competição. O empate em 2 a 2 deu a classificação ao time cruzeirense.

Com o resultado, o time comandado por Adilson Batista se aproveita da vantagem do empate, que prevê o regulamento, e agora vai encarar o também mineiro Boa Esporte na sequência da competição.

Tudo igual

Apesar de encontrar dificuldades e um adversário arisco, o Cruzeiro conseguiu criar as melhores chances da primeira etapa do jogo em Boa Vista.

Logo aos 16 minutos, Roberson recebeu de Jhonata Robert, finalizou da entrada da área e acertou o travessão. Cinco minutos depois, foi a vez de Jhonata Robert receber assistência de Maurício, testar de longe e ver a bola raspar a trave esquerda de Éder.

Apesar das tentativas, foi o São Raimundo que abriu o placar. Aos 25, Alex cobrou falta, Belão desviou a bola, em posição de impedimento, e o zagueiro Veracruz completou para o gol, sem chances para Fábio: 1 a 0. 

O empate, porém, não demorou a vir. Jhonata Robert cobrou escanteio, Vanílson tentou o corte, mas foi desarmado por Edu, que roubou e chutou com força. A bola ainda desviou na defesa do São Raimundo antes de balançar as redes em Roraima.

Cruzeiro vira, leva sufoco, mas avança

Sem perder o ritmo, o Cruzeiro voltou do intervalo já passando à frente do placar. Logo aos quatro minutos da segunda etapa, Judivan, que substituiu Jonathan Robert, fez boa jogada e tocou para Maurício, que serviu Alexandre Jesus. Bem posicionado, o jovem atacante só completou para o gol. 2 a 1. 

Depois do tento, no entanto, a Raposa diminuiu o ritmo e passou a oferecer muitos espaços ao adversário, que, na base da raça e determinação chegou ao gol de empate. 

Aos 19, Stanley, que acabara de entrar na partida, recebeu livre, após falha de marcação de Cacá, e finalizou de primeira, para marcar um belo gol de deixar tudo igual no marcador.

Os donos da casa equilibraram as ações ofensivas e intensificaram as tentativas depois que Edu acabou expulso, aos 32. Apesar disso, não conseguiu furar a retranca armada por Adilson Batista, que segurou o empate.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SÃO RAIMUNDO-RR
EMPATE
CRUZEIRO
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Quinta, 13 Fevereiro 2020 - 21:30
Flamarion Vasconcelos (Canarinho)
2-2
Edson 25'
Stanley 65'
Edu 34'
Alexandre Jesus 49'
VÍDEOS
SIMULADOR OGOL
Futebol Inglês
Com direito a recorde
O Liverpool conseguiu igualar o recorde de vitórias consecutivas do Manchester City na Premier League, mas definitivamente pode-se dizer que esta não foi uma tarefa fácil. ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
Okocha10 24-02-2020, 14:00
JP_Tricolor 24-02-2020, 10:27
JP_Tricolor 24-02-2020, 10:26
JP_Tricolor 24-02-2020, 10:19