Siga o instagram do oGol
Goleiro falou pela primeira vez e pediu desculpas

Apresentado em Goiânia, Jean pede desculpas por agressão a mulher e quer recomeçar do zero

2020/02/13 15:17
Texto por ogol.com.br
E0

O Atlético Goianiense apresentou um reforço polêmico nesta quinta-feira. O goleiro Jean, que deixou o São Paulo depois de ter sido preso nos Estados Unidos por ter agredido sua então esposa, Milena Bemfica, concedeu entrevista coletiva pelo novo clube. 

A diretoria atleticana, através do presidente Adson Batista, apresentou o jogador "com satisfação", "com confiança no profissional", mas ressaltou que não toleraria nenhum problema fora dos gramados. "Ele vai seguir sua vida de maneira correta, porque sabe que, se não for assim, não terá espaço no Atlético". 

Jean falou pela primeira vez depois de todo o caso, que ocorreu quando estava em férias na Flórida. O jogador pediu desculpas pelo ocorrido e garantiu estar "totalmente errado" pela agressão. 

"Peço desculpa pelo meu erro. Toda história tem dois lados, sim, mas nada justifica a agressão. Fiquei totalmente errado. Não estou dizendo que pela história ter dois lados eu estou certo em agredir. Foi uma reação que eu tive. Nunca tinha agredido ninguém. Quem me conhece há mais tempo sabe de toda a minha história e se surpreendeu com o que aconteceu", garantiu o jogador, que ampliou suas desculpas. 

"Peço desulpa a todas as mulheres que se sentiram ofendidas e a todos em geral. Tenho que agradecer ao Atlético e ao presidente por abrirem as portas. Não sou esse monstro, nunca tinha tocado em ninguém, foi uma situação de momento, por fatos que vou esclarecer depois, mas que não justificam". 

Jean usou frases como "mulher não foi feita para ser agredida", e negou que deixou de pagar pensão para as filhas, algo de que foi acusado pela ex-esposa. "Jamais vou deixar minhas filhas passarem fome. Dei presentes, fomos em restaurantes caro, não faz sentido gastar dinheiro com isso e deixar de alimentar minhas filhas. Sempre que a Milena pedia (dinheiro), eu mandava", se defendeu. 

Rejeição no Ceará 

Antes de acertar com o Atlético Goianiense, Jean chegou a ser sondado pelo Ceará. Mas a reação negativa dos torcedores nas redes sociais fez o Vozão desistir. O goleiro confessa ter recebido até ameaças de morte. 

"Não foi só o Ceará ter voltado atrás. Querendo ou não, você entra nas redes sociais e vê pessoas te xingando. Pessoas falando: 'Jean, não'. Mas não sou esse monstro. Isso mexe comigo. Recebi até ameaça de morte de pessoas que escutaram só um lado da história", garantiu. 

Jean pensou em parar de jogar, mas desistiu. "Jogar futebol é a unica coisa que sei fazer". Agora em Goiânia, o jogador tem a oportunidade de recomeçar do zero, e espera aproveitar a chance que recebeu do Atlético. 

"Minha carreira foi muito vitoriosa, estou tentando recomeçar do zero, quero retomar com foco e ajudar o Atlético dentro e fora de campo, querendo conquistar títulos e fazer uma grande Série A". 



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Brasil
Jean
NomeJean Paulo Fernandes Filho
Data de Nascimento1995-10-26(24 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoGoleiro

Fotografias(4)

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Futebol Inglês
Com direito a recorde
O Liverpool conseguiu igualar o recorde de vitórias consecutivas do Manchester City na Premier League, mas definitivamente pode-se dizer que esta não foi uma tarefa fácil. ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
Okocha10 24-02-2020, 14:00
JP_Tricolor 24-02-2020, 10:27
JP_Tricolor 24-02-2020, 10:26
JP_Tricolor 24-02-2020, 10:19