Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Treinador foi apresentado nesta quinta

        Autuori elogia Honda, diz que não poderia recusar Botafogo e quer aproveitar a base

        2020/02/13 14:52
        ogol.com.br
        E0

        O Botafogo apresentou nesta quinta-feira o técnico Paulo Autuori, que concedeu a primeira entrevista coletiva nesta volta ao Glorioso. Campeão brasileiro em 1995 pelo Glorioso, o comandante evitou falar sobre o passado: "Nosso olhar tem que ser para a frente", garantiu. 

        Autuori comentou o fato de aceitar a proposta botafoguense após ter decidido não treinar mais nenhum clube no Brasil. Segundo o técnico, que vinha trabalhando como coordenador técnico no Santos, recusar o Botafogo não era uma possibilidade. "Devo tudo a esse clube", ressaltou. 

        "Abri mão daquilo que defini pra minha carreira no Brasil porque é o Botafogo e tenho que dar uma reciprocidade pro clube que tudo me proporcionou. Contribuí para que possamos passar por algumas mudanças e transformações e dar meu tributo junto com o Espinosa (hoje dirigente)". 

        Autuori falou sobre as dificuldades financeiras em General Severiano, reclamou do calendário do futebol brasileiro e garantiu estar focado apenas no campo, apesar de poder assumir outras funções no clube no futuro. E sobre o campo, fez questão de elogiar a contratação do japonês Keisuki Honda. 

        "Foi uma contratação muito bem feita. É um profissional exemplar e precisamos de referências assim. Vai agregar muito ao grupo em termos técnicos. Foi uma tirada de mestre do clube", analisou o comandante alvinegro. 

        O técnico ressaltou ainda a importância de misturar a experiência de jogadores como Honda e o argentino Carli com jovens. "Tenho como característica o desenvolvimento do jogador e gosto de usar jogadores com o sangue do clube". 

         



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Japão
        Keisuke Honda
        NomeKeisuke Honda
        Data de Nascimento1986-06-13(34 anos)
        Nacionalidade
        Japão
        Japão
        PosiçãoMeia (Meia Ofensivo)

        Fotografias(34)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Brasileiro
        Fogo no parquinho
        O Flamengo diz presente na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Em Goiânia, o Rubro-Negro superou dois gols anulados no começo e venceu o Goiás, por 3 a 0. 
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Damass 18-01-2021, 22:17
        raonymarins 18-01-2021, 21:02
        GU
        Gumby88 18-01-2021, 06:16
        GU
        Gumby88 18-01-2021, 06:13
        ScPKoHx 17-01-2021, 11:05