Siga oGol no facebook
        1xBet
        Entenda como o sueco pode parar no Brasil

        Ex-técnico da Inglaterra, Sven-Göran Eriksson pode assumir... O Botafogo da Paraíba!

        2020/02/13 13:29
        ogol.com.br
        E1

        Se você achou que nenhum rolê aleatório iria superar a ida de Adebayor ao Olimpia, você estava bem enganado... O experiente treinador sueco Sven-Göran Eriksson, que já dirigiu a seleção inglesa, está próximo de assumir o comando do futebol do... Botafogo da Paraíba! 

        Pois é, meus amigos. Vamos tentar explicar essa história! Eriksson dirigiu em 2019 a seleção das Filipinas e, procurando um novo projeto, tem como objetivo investir em um clube brasileiro. Aí aparece, então, o Belo. 

        Lars Bakkerud, representante de Eriksson e do Eriksson Management, empresa de investimentos do treinador, viaja para a Paraíba para conhecer as dependências do Botafogo e analisar se o grupo irá, ou não, investir no clube. 

        A intenção dos paraibanos é terceirizar as categorias de base, que ficariam sob o comando de Eriksson e sua empresa. Segundo comunicado divulgado pelo Belo, Eriksson seria uma espécie de manager no projeto de gestão botafoguense. 

        O Botafogo divulgou um vídeo de Eriksson comentando o assunto. Veja: 

         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         

        O ex-técnico da Seleção da Inglaterra, Sven-Göran Eriksson, de 2000 a 2002 e 2006/2007, está de malas prontas para desembarcar no nordeste brasileiro e ser o novo comandante da gestão do projeto ousado das categorias de base do Botafogo da Paraíba, como afirmou em vídeo gravado ao clube paraibano. O Belo iniciou a negociação com o super campeão sueco da UEFA, Supercopa Europeia, Recopa Europeu para ocupar cargo de manager do clube, ficando mais próximo da diretoria executiva e do departamento de futebol. Tudo começou com Lars Bakkerud, ex-jogador norueguês, quando chegou a João Pessoa na última sexta-feira (7). Ele veio por recomendação do ex-treinador de futebol Sven-Göran Eriksson, radicado na Suécia, hoje manager e investidor de futebol. Lars Bakkerud veio acompanhado do ex-jogador brasileiro Anderson Sousa, que jogou muitos anos na Noruega e hoje é agente de futebol e investidor. Eles terão a permanência por dez dias na cidade e visitarão o Centro de Treinamento do Botafogo da Paraíba. Inicialmente trata-se de uma visita de estudo de viabilidade, mas abre a negociação para confirmar parcerias e a terceirização das categorias de base do clube, com investimentos profissionais e patrimoniais. A conversa entre o presidente Sérgio Meira e o Manager Sven Eriksson, começou a partir do contato feito pelo ex-jogador Anderson Bicudo, que mora em Campina Grande. Bicudo perguntou a Meira se podia enviar o contato de um ex-jogador brasileiro, baiano, chamado Anderson Sousa, que jogou e se estabeleceu na Noruega, como agente de jogadores e investidor no futebol. Anderson Sousa enviou um link com informações de um ex-treinador de futebol, hoje investidor, que gostaria de conhecer, e se aproximar de um clube brasileiro, preferencialmente das séries B ou C, com boa estrutura e centro de treinamento. “Dois dias depois do recebimento do link, abri e vi que se tratava de um dos maiores treinadores da Europa, Sven Eriksson. Em seguida me certifiquei que era realmente o Sven e conversei com ele por telefone”, afirmou o presidente. (Continua nos comentários)

        Uma publicação partilhada por Botafogo Futebol Clube (@botafogopb) a



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Suécia
        Sven-Göran Eriksson
        NomeSven-Göran Eriksson
        Data de Nascimento1948-02-05(72 anos)
        Nacionalidade
        Suécia
        Suécia
        FunçãoTécnico

        Fotografias(2)

        Comentários (1)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Loucura
        2020-02-14 07h25m por JP_Tricolor
        E cuidado que esse cara é conhecido por ser meio picareta!
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Brasileiro
        Fogo no parquinho
        O Flamengo diz presente na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Em Goiânia, o Rubro-Negro superou dois gols anulados no começo e venceu o Goiás, por 3 a 0. 
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Damass 18-01-2021, 22:17
        raonymarins 18-01-2021, 21:02
        GU
        Gumby88 18-01-2021, 06:16
        GU
        Gumby88 18-01-2021, 06:13
        ScPKoHx 17-01-2021, 11:05